Robert Pattinson fala de sua Auto-Consciência

Para milhões de fãs que ele é um sonho, mas Robert Pattinson não gostam especialmente observando-se em acção.
O "Twilight" stud imprensa disse recentemente que enquanto ele ama o seu Shows de actuação, ele não gosta de ver-se na tela.

"É como se auto-flagelação, então porque me preocupar? E eu não quero mijar no túmulo de alguém. Foi difícil prestar atenção a minha primeira cena em que aparecem neste chapéu engraçado. "

Pattinson também admitiu a embelezar um pouco durante as entrevistas. "Eu digo aos entrevistadores eu sou realmente intelectual coisas no meu tempo de inactividade. Eu li Shakespeare a primeira edição. Eu escrevo poesia. Estou a tentar buscar o meu mestrado em neuro ciência. Esse é o tipo de homem que eu sou ... Homem, eu nem sei o que é um dos Mestres ".

0 comentários:

Postar um comentário