Seis coisas que você não sabia sobre Jackson Rathbone

O site XFinity fez um interessante artigo após entrevistar Jackson por telefone. Leia abaixo e descubra seis coisas que você não sabia sobre o Jackson Rathbone.

Entre adolescentes, "Twihards" e mães vamp-esclarecidas, há poucos atores tão reconhecíeis quanto Jackson Rathbone.

O ator de 26 anos estrelou a adaptação de M. Night Shyamalan da popular série "O Último Mestre do Ar", mas ele é mais conhecido como Jasper Cullen, um dos vampiros bonitões e brilhantes da extremamente popular "Saga Crepúsculo". Apesar de Rathbone ter um exército de fãs devoradores vigiando de perto na sua página "Crepúsculo" , eles podem não saber tudo sobre seu favorito Cullen de cabelo cacheado.

Recentemente falei com Jackson por telefone - ele estava promovendo sua nova web-série "Aim High" (que estréia no Facebook essa semana) - e descobri algumas coisas que nem mesmo a fã mais dedicada (sua mãe) provavelmente não sabe.

Ele é um fã de Mark-Paul Gosselaar: “Eu era um grande fã de 'Saved by the Bell' ('Uma Galera do Barulho') quando eu era uma criança. Eu sempre achava muito legal como Zack Morris falava diretamente com a câmera.”

Ele é ótimo em guardar segredos: “ Eu sou realmente um cofre. Quero dizer, eu sei quem matou o JFK. Eu sou um cofre de segredos. Na verdade, eu digo para você quem matou o JFK – foi... [Jackson aperta uma tecla do telefone]. E foi quem o matou!”

Ele fica um pouco desapontado com seu vampiro: “Eu me lembro quando eu assinei tudo para participar de “Crepúsculo” e foi tipo, 'Yeah, eu vou poder fazer um vampiro! Isso é sensacional!' E quando eles me disseram, 'Mas você não vai ter dentes.' E eu, 'Ah, tá pelo menos eu sou um vampiro. Ok, sem dentes. Tanto faz.' E eles, 'Ahm, e você não pode matar pessoas.' E eu, 'Ai, meu deus, eu sou um vampiro que não pode devorar pessoas.' Então foi isso que me levou ao Jasper, que foi o seu mega desejo de matar e destroçar como um vampiro deveria ser.”

Ele é amado pelas mulheres. Algumas vezes de maneira sarcástica: Quando perguntado sobre sua reação à sua presença no set, sua co- protagonista em “Aim High”, Aimee Teegarden disse brincando, “Foi totalmente encantador! Tipo, ele é tão bonito e engraçado que eu me diverti muito trabalhando com ele.”

Ele é amado por sua mãe. Algumas vezes obsessivamente: “Minha mãe era uma expert em internet antes de Mark Zuckemberg nascer. Ela vem me perseguindo pela internet desde antes da própria internet ser inventada. Ela gosta de, como ela diz, 'dar uma olhada em mim'. Ela me liga e me diz sobre um projeto que eu estou fazendo até mesmo antes de eu saber que estou realmente fazendo parte dele. É muito louco.”

Ele é muito mau com pegadinhas: “Eu enganei alguns amigos meus com as minhas falsas mortes. Quando éramos crianças, fazíamos o que chamávamos de 'O Jogo do Desmaio'. Nós nos contorcíamos, respirávamos muito rápido e nos jogávamos contra a parede e nos fazíamos desmaiar. Então, pegávamos algumas cápsulas de sangue e meu amigo Ben e eu decidíamos fazer nosso amigo Will pensar que nós o tínhamos matado [Ben].”

fonte:jrsource

0 comentários:

Postar um comentário