Em qual casa de Hogwarts Kristen deve pertencer?

Tudo termina em 8 dias. Harry, Hermione, e Ron irão agraciar o cinema pela última vez iniciando no dia 15 de julho, e o momento não poderia ser mais agridoce. Por um lado, estávamos esperando para ver o último capítulo da saga por anos. Por outro, isso significa dizer adeus para os 64 personagens que aprendemos a amar (ou aversão) ao longo dos anos.

Ao contemplarmos o final da série, não poderíamos deixar de perguntar como algumas das nossas celebridades favoritas teriam se encaixado no universo “Harry Potter”. (Você pode imaginar Kat Graham de “Vampire Diaries” de igual para igual com Emma Watson?) Portanto, a nossa semana característica, ‘Chapéu Seletor de Celebridades’! A cada dia, vamos escolher um elenco de uma série de televisão ou filme amado e deixá-los decidir qual casa de Hogwarts ele se encaixa.

Hoje (sem surpresa) nós começamos com ‘Crepúsculo‘. O protagonista Robert Pattinson pode ter sido um Hufflepuf orgulhoso como Cedric Diggory, mas seria ela capaz de se encaixar como Robert Pattinson? Agora é sua chance de decidir. Vote nas cinco estrelas de ‘Crepúsculo‘ abaixo (repito: a estrela, não o seu personagem da saga ‘Crepúsculo‘) e nós vamos revelar os resultados na próxima semana!

fonte:hollywoodcrush | via:kstewartbr

0 comentários:

Postar um comentário