Por que Jennie Garth quer que "Crepúsculo" acabe logo

Ser casada com um vampiro pode ser sexy no próximo A Saga Crepúsculo: Amanhecer – mas como Jennie Garth sabe, tem os seus lados negativos.

Garth, 38 anos, é casada com o ator de Crepúsculo, Peter Facinelli, 37, há 10 anos, e admite que o seu papel mais conhecido – Carlisle, o vampiro patriarca benevolente do clã dos Cullen – tem sido uma dificuldade para a família.

Na verdade, ela mal pode esperar para que os filmes encerrem as filmagens!

“Claro,” a atriz conta ao PopEater. “Eu nem consigo lembrar como é a vida com um marido. Eu ficarei muito feliz [quando a série acabar].”

Garth e Faccinelli têm três filhas, de 13, 8 e 4 anos, quem o ator tenta ver a cada duas semanas.

O comprometimento de gravar 5 filmes em locações em apenas 3 anos – com as duas metades de Amanhecer sendo filmadas simultaneamente – tem feito das visitas um desafio.

“Vai ficando mais difícil à medida que ele passa mais tempo longe,” Garth admite. “É um desafio manter todos ligados, e para as meninas, elas sentem muita falta dele, e é de partir o coração vê-lo chegar e partir.”

A atriz diz que não quer que a família se torne um “circo viajante”; a ausência do marido é o preço que ela paga para manter “uma vida calma e regular” para suas filhas.

E apesar do papel de Facinelli em uma saga popular ter colocado suas vidas sob os holofotes – um fato que é verdadeiro especialmente para a filha de 13 anos, Luca Bella, que vive entre fãs de Crepúsculo obcecadas.

Como Garth relembra: “Eu estava com ela em um torneio de futebol no fim de semana, e tinha um grupo de garotas passando e uma delas disse, ‘Vocês viram aquele gato de Crepúsculo?’ – sem saber que era o pai dela. Ela disse, ‘Mãe, você viu aquelas garotas?’ Elas estão procurando por ele sem saber que ele está do outro lado do país agora.’”

Entendemos o lado delas!

fonte:ivillage.com | portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário