O Motivo de Robert Pattinson não possuir perfil no Facebook, Twitter e outros

Várias celebridades, incluindo Justin Timberlake, Robert Pattinson, Jennifer Aniston, e Drew Barrymore não se envergonham em dizer que boibota, o Facebook. Mas suas desculpas por lutarem contra a rede social são um pouco cautelosas.

Alguns culparam a falta de capacidade tecnológica; outros estavam incomodados com a falta de privacidade. E Kristen Stewart aproveitou a oportunidade para fazer um discurso retórico sobre como o Twitter “f&de [ela] todos os dias da [sua] vida.”

Estou ofendido sobre como essas estrelas pensam que podem simplesmente se auto-proclamar desafiados pelos computadores e esperam que a gente acredite neles. Não seremos enganados tão facilmente! Na verdade, nós sabemos o real motivo do por quê eles estão fora das redes sociais…

É simplesmente porque: Eles são MUITO LEGAIS!

Deixe me explicar: Existe um motivo para que eu seja viciado no Foursquare e para que toda vez que eu vou ao Duane Reade, eu preciso informar no Twitter ou Facebook. É porque eu não sou popular e nem famoso e eu quero o mínimo de fama repentina que os meus 4 seguidores no Twitter e 39 amigos no Facebook (17 deles são parentes) possam me dar.

Agora Justin Timberlake é o ‘King of Cool’, então não há obviamente razão nenhuma para ele que ele se humilhe para conseguir se tornar o centro das atenções, como o resto de nós.

A mesma coisa acontece com a solteira eleita mundialmente, Jennifer Aniston. Seus status de relacionamento é um dos maiores motivos para discussão. Ao invés dela se estressar pensando em qual tipo de relacionamento ela deve se classificar no perfil do Facebook, ela apenas ignora tudo e, provavelmente, isso é melhor. A vida seria muito menos estressante se todos nós seguissemos o exemplo dela, não é?

Finalmente, temos Robert Pattinson e Kristen Stewart que amam tanto sua privacidade, eles não podem ser fotografados sem ficarem bravos com isso. Eles são, definitivamente, as últimas pessoas no planeta que deveriam ter um perfil no Facebook, mas eles são menos populares por isso? Nem um pouco.

A lição que aprendemos aqui? Quanto menos você usa as redes sociais, mais popular você é. (Finalmente, eu achei uma forma de me sentir bem com meus 39 amigos do Facebook.)

Algum de vocês continua tendo algo contra o Facebook?

fonte:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário