Kristen Stewart: Eu tinha que fazer 'Twilight'


Kristen Stewart revela que ela realmente não teve muita escolha quando apareceu o papel de Bella Swan em Crepúsculo para interpretar.

A atriz de 20 anos, disse à revista Stylist que, apesar de ela não ter nenhum grande plano de carreira definido em sua mente ela aceitou o papel principal de Bella, ela se sentiu obrigada a fazer Twilight.

"É difícil definir exatamente por que eu escolhi esse projeto, e não é como se eu tivesse essa visão brilhante que Twilight seria grande. Só posso fazer uma coisa que eu sinto que eu preciso. Não há realmente muita escolha, mas ao mesmo tempo, eu não tenho algum grande esquema.

Enquanto isso, KStew diz a revista que ela também se sente obrigada a ser atriz, porque ela tem um monte de "energia acumulada"



"Seria muito frustrante não ser uma atriz. Eu não sou boa em mais nada. Eu sou ruim com as mãos. Eu não posso fazer outras coisas. Agir é tão auto-indulgente e auto-reflexiva e nós apenas pensamos sobre as pessoas e como elas lidam com o outro. Isso é provavelmente o que eu vou continuar fazendo! Eu seria a garota mais analítica que escreve.

Talvez a afinidade de Kristen com escritores tem a ver com as razões que ela aceitou um papel em On The Road, que é baseado na obra beat de Jack Kerouac.

Obs: É apenas rumor...

fonte

0 comentários:

Postar um comentário