Adam Brody se retrata por seu comentário sobre Kristen

O ator Adam Brody, se retratou sobre seu comentario sobre Kristen, que deu no inicio de julho em uma entrevista, Sobre a maneira de Kristen lidar com a fama o ator disse: ‘Desista da carreira’. Mas agora se retratou dizendo que o fato não foi muito ‘refinado’.

Foi um comentário que deslanchou milhões de e-mails raivosos e mensagens de Crepúsculo por todo o mundo. Antes adorado, o chamoso garoto da porta ao lado Adam Brody disse que Kristen Stewart tinha que parar de agir como se fosse tão incomodada por ser famosa.

A tempestade foi na entrevista em que Brody deu ao show online do Diablo Cody, “Red Band Trailer.” Quando Cody perguntou a Brody se ele gostava de ser uma celebridade ou se ele preferia ser apenas conhecido como um ator, se referindo aos comentários de Stewart de querer ser deixada sozinha, sua resposta foi um pouco mau-humorada.

“Só fica pior, tenho certeza, ser uma celebridade,” Brody, que está no elenco de ‘Todo Mundo em Pânico 4′, disse. “Ao mesmo tempo, eu não tenho muita paciência com pessoas que reclamam sobre isso. Porque há muitas coisas que você pode fazer… É como, pare…

Você não precisa ser um ator, então é como, se isso é um problema, existe a porta.”


E com isso, a campanha para odiar Adam Brody começa. Quando o MTV News sentou com o ator para conversar sobre seu novo filme “The Romantics,” nós perguntamos sobre sua respostar talvez estar fora do contexto.

“Eu, não, eu só, isso é horrível,” ele começou, parecendo desconfortável em tocar nesse assunto. “Não foi fora do contexto. Eu vi [o episódio] e eu soei como um idiota. Eu pareci.” Brody admite. “Independente da forma como soa para cada um acho que não fui refinado e pareço um idiota.”

Um ator de Hollywood que reconhece uma gafe? Muito bem Mr. Brody. Pontos para a estrela de “O.C.” por usa honestidade! O que você acha sobre os comentários de Adam sobre KStew? Nos deixe sabendo nos comentários!

fonte:kristenteam

0 comentários:

Postar um comentário