Kristen fala sobre "Amanhecer" ser rodado em 3D.

E se "Amanhecer" for usar a tecnologia 3-D? Essa é a questão que os fãs da Saga Crepúsculo foram jogar ao redor, especialmente desde que a notícia que o capítulo final da saga vampiresca seria dividido em dois filmes.

Quando a MTV News perguntou Kristen Stewart (de volta a personagem Bella Swan no outono) de como ela se sente sobre essa visão, de como seria Bella Swan dar à luz com a tecnologia do filme "Avatar" no estilo em 3-D, a estrela ficou um pouco sem reação. Mas agora, parece que Stewart pode ser o aquecimento para a idéia.

"Eu provavelmente estou falando fora de linha ou qualquer outra coisa, mas eu acho que seria fantástico", disse à MTV News sobre a perspectiva de "Breaking Dawn",pelo diretor Bill Condon. "Ninguém sabe o que é como olhar através dos olhos de um vampiro. E se abrissem os olhos para este mundo extraordinário? Pode ser legal."

Naturalmente, há ainda a questão de saber se a seqüência de nascimento sangrento que trazerá Renesmee Cullen para o mundo conferir deve começar a ser rodado 3-D - ou então qualquer outra cena na tela.

"Quero dizer, a parte do bebê, é fazer piada falar que seria fácil.Imagine o quão estranho seria, mas não seria tudo em questão", Stewart especulou sobre o que poderia ser representado ao cinema. "Seriam apenas partes".

Por enquanto, os detalhes ainda estão no ar e as decisões em análises finais, o resto é com Condon e roteirista Melissa Rosenberg. Quanto ao que sabemos, Stewart está feliz que "Breaking Dawn" será dividido em dois filmes.

"Estou muito animada", disse Stewart, quando falamos com ela quando estava promovendo "Eclipse".

"Eu não queria ler o roteiro, que foi apenas de um [filme].Ainda faltava muito, porque você apenas não poderia empinar a história em um só. Pelo menos essa foi a minha opinião, por isso estou muito animada. "

Enquanto nenhuma notícia oficial , o terceiro filem da Saga chega aos cinemas na próxima quarta feira.
fonte

0 comentários:

Postar um comentário