Kristen assume ser Team Edward

Taylor Lautner e Kristen Stewart, deram uma entrevista a Campbell Live nesta entrevista Kristen assumiu ser Team Edward. Confira abaixo o vídeo com uma pequena transcrição:


Depois de meses ficando em cima do muro, nossa fashionista preferida Kristen Stewart finalmente admitiu que ela é Team Edward.

Mas, quando pressionada sobre o assunto em uma entrevista com New Zealand’s Campbell Live, Kristen finalmente admitiu que ela é Team Edward na batalha entre vampiros e lobisomens.

“Eu não estou pesando os prós e contras , isso não é porque eu sou Team Edward – eu não acredito que eu disse isso!” disse a estrela frustrada.

Então Kristen está tentando nos dizer que ela é apenas Team R-Patz?! Kristen e o astro e seu companheiro de Crepúsculo, o galã Taylor Lautner, estiveram na Nova Zelândia para promover o novo filme, marcando o início de uma trilha de publicidades para estrelas.

No final de semana, Taylor e Kristen alcançaram o tapete vermelho de Sydney para o primeiro de uma fila de eventos de Eclipse.

fonte:kristenteam

0 comentários:

Postar um comentário