Julia Jones fala sobre sua audição para Eclipse e Mais...


Enquanto á  polêmica em torno da franquia "Twilight" pode ser avassaladora para alguns iniciantes, a atriz Julia Jones está levando tudo na esportiva.

A modelo de 29  anos virou atriz e é a cara nova do próximo filme da saga Twilight "Eclipse", mas ela afirma que seu foco era fazer um bom trabalho apesar de todo o frenesi dos fans em torno do projeto.

"Eu estava apenas concentrada em trabalhar sobre o personagem", diz Jones. "Eu meio que me perdi nisto. O tamanho da franquia  me assustou muito "

Interpretando a personagem de Leah Clearwater, Miss Jones se transforma em uma lobisomem no filme depois que Bella Swan parte o coração de Jacob Black.

Quanto à sua audição para um dos papeis mais disputados na saga , Julia lembrou, " Percebi que eu estava "parafraseando" minha audição inteira. Eu estava tão focada em descobrir quem foi o personagem que a memorização se tornou secundária. As palavras iam embora, completamente. Eu queria morrer"

Fonte:celebrity-gossip

0 comentários:

Postar um comentário