Jodie Foster dá conselhos para Kristen Stewart

A atriz veterana Jodie Foster, de 47 anos, ganhadora de dois Oscars, disse à revista semanal norte-americana People que deu conselhos para a novata Kristen Stewart, de apenas 20 anos, estrela da saga Crepúsculo.

– Só não enlouqueça. E seja uma atriz novata que quer ter uma carreira longa – disse Jodie, que atuou ao lado de Kristen no filme Quarto do Pânico, em 2002.

Segundo Jodie, Kristen não precisa de ajuda.

– Ela está no caminho certo, é uma boa menina – completou à edição que chega às bancas neste fim de semana.

Estupro

Kristen, que se prepara para mais uma invasão de mídia com o lançamento de A Saga Crepúsculo: Eclipse neste mês, diz que a vida no tapete vermelho quase parece um estupro.


– O que vocês não veem são as câmeras enfiadas em minha cara e as perguntas bizarras e intrometidas que são feitas, ou as pessoas se empurrando, acotovelando, gritando e dizendo coisas ofensivas para conseguir uma reação. As fotos são tão... eu me sinto como se estivesse observando alguém ser estuprada – revelou a atriz em outra entrevista, desta vez para a edição de julho da revista mensal britânica Elle.

Kristen Stewart e Robert Pattinson, seu parceiro na telona, viraram ídolos teens internacionais depois de representarem a tímida Bella Swan e o vampiro Edward Cullen no primeiro filme Crepúsculo, em 2008.

– Boa parte do tempo eu não lido bem com isso. Mas nunca imaginei que minha vida seria assim – afirmou.

Namoro

Eclipse, o terceiro filme da franquia, baseado no terceiro livro da saga de best-sellers, vai estrear nos cinemas dos EUA e boa parte da Europa em 30 de junho. Kristen disse à Elle que é irritante quando repórteres lhe perguntam continuamente se ela e Pattinson, de 24 anos, estão namorando. Os dois vêm evitando há mais de um ano responder a perguntas de natureza romântica.

– Por que eu iria querer que algo que é particular virasse entretenimento para outras pessoas? As pessoas dizem que se eu revelasse tudo, seria deixada em paz, mas, meu Deus, você acha que se eu responder vão me deixar em paz? Elas se agarram a qualquer coisinha que seja, e isso é muito pior – concluiu.

fonte

0 comentários:

Postar um comentário