David Slade comenta porque aceitou fazer "Eclipse".


O diretor David Slade declarou ao Earth’s Mighiest a razão pela qual aceitou trabalhar em Eclipse. Ele contou que sempre buscou um projeto diferente e que encontrou no filme a possibilidade de crescer profissionalmente:

"Tinha feito dois filmes realmente intensos, um de horror e um de suspense, com atuações dramáticas intensas também, e sei que há muitos filmes em torno que poderia ter feito, outros incríveis que resolvi passar, mas nenhum me oferecia algo distinto.Eu só queria… mostrar o drama de uma única pessoa sozinha em uma casa, num set no Alasca… foi um grande desafio. Pra mim foi a oportunidade perfeita de reinventar-me e aprender muito mais. Acredito que eu tenha as habilidades que o estúdio buscava. O interessante é que nunca houve um ponto onde disseram ‘estamos com medo de que você o faça muito assustador’, isso nunca esteve em discussão, só nos sentamos para conversar. Assim, do meu ponto de vista, Eclipse era algo totalmente diferente dos demais que me ofereciam."

fonte

0 comentários:

Postar um comentário