Capas da EW com o Trio - Taylor, Rob e kristen + Entrevista


LOS ANGELES, Califórnia -
Será que Robert Pattinson e Kristen Stewart confessaram seu romance nos bastidores do "The Oprah Winfrey Show"?

Isso é o que sugere um relatório on-line, para promover a sequência de " Eclipse" o casal fez uma aparição na oprah"(com Taylor Lautner),em maio, mas Kristen disse a Entertainment Weekly como as coisas realmente aconteceram:

"Ela veio até mim - e ela era forte, pelo jeito, realmente mãos firmes - e ela disse: 'Como vai você?" Eu disse,' bem '. dai Ela disse,' "que Bom" . Você está nervosa? "Eu disse, 'Sim, eu estou, mas acho que estou bem." Ela disse,'ótimo'. Nós vamos nos divertir '". "E então ela simplesmente se afastou. E isso foi o máximo de palavras que eu falei com ela nos bastidores. "

No entanto, Kristen também abordou algo que ela disse - um comentário recente na mídia paparazzis e  revistas falando sobre uma recente entrevista onde ela fala sobre estupro, que mais tarde kris assentiu e pediu desculpas.

"Eu sou tão sensível em relação a essas coisas. É um assunto que significa muito para mim. Eu fiz um filme diretamente sobre ele e fiz outro onde o meu personagem tem uma história horrível de estupro. Eu conversei com muita gente sobre isso ", disse Kristen a EW. "Eu usei a palavra errada. Eu deveria ter dito 'violados'. "Mas eu sou jovem e emocional. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas eu sinto que as pessoas ficaram tão animadas quando eles viram que era eu. Foi tudo muito fofo "

Robert também defendeu Kristen, " pequenos Nerds em pequenos Blogs", fizeram o comentário.

"Nenhuma dessas associações vieram a publico e criticaram Kristen, A mídia em primeiro lugar - faziam isso especificamente para receber visitas em seus sites", observou a EW.

"Que todo o sistema de jornalistas na Internet, onde ninguém é chamado a prestar contas, é quase inteiramente tudo sobre o ódio. Todas essas pessoas se safam fazendo isso porque eles não têm nenhuma responsabilidade com ninguém. Tudo que eles precisam é fazer uma manchetes lascivas e as pessoas clicam na noticia, porque é fácil. "

No entanto, Rob acrescentou que Twilight" deu ao elenco oportunidades de entrevistas - e as chances de defender uns aos outros.

"Essa é a única maneira", disse ele, de usar o tempo das entrevistas para dissipar boatos. "Todos nós ficamos juntos também. Há tantos nerds atrás de seus computadores em blogs. "

"Você pode dizer muito mais do que eu. É insano ", disse Kristen.

"Nem Sempre tudo é verdade," Rob respondeu. "Quando eu digo alguma coisa [controversa?]"

"A Saga Crepúsculo: Eclipse" chega aos cinemas dia 30 de junho.

fonte:rplife

0 comentários:

Postar um comentário