Top 5 das celebridades mais estranhas no Festival de Coachella.


Eu não sei quanto a você, mas eu estou tão feliz por Coachella ter acabado. Eu não estou tentando ser inimigo ou algo assim, mas eu estava prestes a me atirar pela janela se eu tivesse que ler mais um “Muse está mudando minha vida” ou “Jay-Z e Beyonce são tudo no palco”. Foram mensagens que eu recebi dos meus amigos que foram a Indio, Califórnia, sem mim no fim de semana.
Sim, eu sou um monstro de olho verde. O quê?
Eu posso estar chateado por ter perdido alguns shows que fiquei sabendo que foram incríveis como Passion Pit, Avett Brothers e La Roux, mas estou chateado mesmo por não ter podido jogar meu jogo favorito: apontar a pior falta de senso fashion das celebridades.
Entretanto, graças às fotografias, posso fazer isso de casa. Deixe-me apresentar as 5 pessoas mais mal vestidas do festival. Por favor, segure seus aplausos até o final da lista!
1) Kelly Osbourne
2) Lindsay Lohan
3) Kristen Stewart: Com os cabelos oleosos e camiseta amarrada, se seu objetivo era parecer o menos atraente possível, Kristen, devo dizer que sua missão foi cumprida.
4) Taryn Manning
5) Hayden Panetierre

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário