Rob não vai comparecer a premiere de ‘Remember Me’ em Paris

‘Remember Me’ ainda não estreou em Paris?? Brasil tá com a bola toda viu! =DDD

Mais cedo essa semana, o mundo começou espelhando no Twitter que Rob e Emilie iriam comparecer na premiere de “Remember Me” em Paris, no dia 06 de Abril. Os rumores começaram quando o site de filmes francês “Allocine”, postou uma competição para ganhar ingressos da premiere na terça-feira.

@Moonmela recebeu a confirmação que de fato Rob não vai comparecer a premiere de Paris. Melanie mandou um email para o distribuidor do filme. Ela traduziu a resposta deles para nós:

“Infelizmente, nem Robert Pattinson ou Emilie de Ravin vão poder comparecer a premiere de ‘Remember Me’ em Paris no dia 06 de Abril por razões diversas”

Por diversas eles querem dizer, conflitos de agenda. Como nós sabemos das noticias diárias de Budapeste, Rob está ocupado com as gravações de”Bel Ami” nesse país, enquanto Emilie está trabalhando na última temporada de “Lost”.

Nós estamos ansiosos para ouvir o que os fãs franceses vão pensar de “Remember Me” quando estrear nos cinemas na próxima semana.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário