Prévia da Entrevista da Kristen para a revista Flaunt

Kristen Stewart realmente é tímida e insegura, mesmo tendo uma carreira incrível como atriz, incluindo o fato de estrela na estreia mais antecipada do verão, Eclipse! Leia a seguir para descobrir o que ela contou a Flaunt sobre o quanto as dúvidas que tem sobre si mesma a consomem!


Por baixo desses ombros caídos e olhos friamente intensos, Kristen Stewart é apenas insegura como o resto de nós – o que ela prova revelando incrivelmente na nova entrevista para a revista Flaunt.
A estrela de Crepúsculo disse a Gregg Lagambina da Flaunt que ela estava destruindo seus nervos antes do seu último filme, The Runaways, que estreou no Sundance. “Eu pensei que todos iriam escrever críticas de m****. Eu pensei que todos estavam esperando, coçando para dizer que eu deveria voltar para Crepúsculo. E ninguém disse isso. Eu coloquei tanta fé nisso. Eu teria morrido trabalhando naquele filme. Então se eles dissessem essas coisas ruins, então eu deveria parar agora.”
Kristen também explica porque – pelo menos na visão de sua mente – ela soa para os outros como desinteressada e reservada: “Eu fico na defensiva e isso provavelmente perpetuou a ideia das pessoas de que eu nunca sorrio. Eu também fico balançando as minhas pernas, então as pessoas pensam que estou sempre desconfortável.”

Quanto a como ela faz suas escolhas de filmes, K sugere que tudo não se passa de instinto: “Quem sabe com o que você irá se conectar e depois se tornar capaz de viver por isso? Eu não consigo apenas ler um roteiro e dizer que ele é ótimo porque há uma parte de mim, minha idade -  eu não consigo viver aquela vida. Entende o que eu digo? Apenas não sou eu.”
E ela fica mais profunda ao dizer sobre como a fama a mudou: “Sim, eu definitivamente ajo de maneira diferente. Eu com certeza superei muito disso. A única insegurança que desenvolvi é ser super paranóica com todos olhando para você quando eles na verdade não estão.”
Para mais dessa entrevista memorável (ela falou sobre R-Patz?) e para ver todas as fotos fantásticas dessa sessão maravilhosa, comprem a nova edição de Flaunt.

0 comentários:

Postar um comentário