Paramount E M. Night Shyamalan Fazem “The Last Airbender” Em 3D

A Paramount Pictures está entrando na moda do 3D. O estúdio vai converter The Last Airbender – dirigido por M. Night Shyamalan – em 3D, usando Stereo D, a companhia que trabalhou com James Cameron em Avatar. A data de estréia continuará 2 de Julho. Continue acostumado com os óculos 3D, essa é a mensagem aqui, eu acho. Shyamalan é bem particular com relação a seus filmes, então ele deve ter sido vendido no processo de conversão. Eu ainda preciso ver mais conversões para ser vendido a elas. Eu fui à premier de Shrek Forever After no Tribeca Festival, a animação da Dreamworks que foi feito em 3D. Eu achei os aspectos 3D do filme animadores. Absolutamente valorizou a ousada animação computadorizada. Conversões em 3D tem muito para avivar, mas ao mesmo tempo, a melhora nas bilheterias de Fúria de Titãs foi inegável. Fontes dizem que a conversão irá custar a Paramount entre $5 a $10 milhões, que será provavelmente o dinheiro recuperado, com um adicional de $3 dólares por bilhete.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário