Boo Boo Stewart é agredido em evento para fãs

O ator Boo Boo Stewart estava atendendo os fãs no Richmond Ctr Mall em Vancouver, quando uma pessoa simplesmente o agrediu. Uma fã que estava no local relatou o que aconteceu.
"Bem, a primeira coisa que eu vi com os meus amigos, é que Boo Boo estava tirando fotos com seus fãs. Então, de repente, um adolescente correu em sua direção, atingindo Boo Boo no rosto, em seguida, fugiu para o estacionamento. A próxima coisa que você vê é o Boo Boo correndo atrás desse tipo, seguido por Stewart e Sam (um dos colaboradores da empresa). Segui para o estacionamento e eu vi a mancha vermelha em seu rosto, então eu lhe ofereci um Band-Aid."
  Boo Boo também comentou em seu twitter sobre o ocorrido:
@PUNKD_Images http://twitpic.com/1d3qmo Obrigado, eu tive um grande momento, embora eu tenha um soco, tudo terminou bem, estou bem obrigado a todos ..
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário