Betty White fala sobre Rob e cenas de nudez com ele

Betty White fala se quer ou não fazer uma cena de nudez com Robert Pattinson para o New York Post


A Garota de Ouro Betty White disse que ela esta muito ocupada para fazer uma cena de nudez com o galã de Crepúsculo Robert Pattinson, que é 65 anos mais jovem que ela.
Mas a atriz de 88 anos disse que deve escrever para o britânico de 23 anos que supostamente a chamou de ‘a mulher mais sexy dos EUA’.
‘Eu devo escrever um bilhete de agradecimento’, White disse ao New York Post. Quando perguntada se faria uma cena de nudez com o galã, porém, afastou a idéia.

‘Não, desculpa. Eu não faria’, diz ela. ‘Não há muito tempo livre nesses dias’.
A veterana da TV White, vai participar do show da TV Americana Saturday Night Live no dia 8 de maio, após os fãs terem lançado na internet uma campanha para ela comparecer ao show.
‘Eu não entendo coisa alguma’, White diz. ‘Eu sou uma velha sortuda sobre dois pés’.
White, que co-estrelou com Sandra Bullock no longa The Proposal (A proposta) ano passado, esta na demanda quente da tarde, apesar de quase 90.
O Saturday Night Live é o último de uma série de projetos recentes que inclui sua nova série Hot In Cleveland.
Falando sobre sua futura agenda, ela diz: “eu faço o show no sábado à noite. Domingo eu vôo de volta para a Califórnia e segunda eu começo uma nova série que estou fazendo para a TV Land”.
Os compromissos exigentes não vão levá-la para baixo, White insiste.
‘Eu acho que energia se baseia em energia’, ela disse. ‘Eu amo meu emprego eu estou dentro e quanto mais você está dentro, mais você trabalha’.

0 comentários:

Postar um comentário