Não mexam com a Nikki Reed – sua rotina de academia é durona!

A beleza de cabelos negros Nikki Reed pode aparentar que não consegue fazer mal a uma mosca, mas cuidado, a estrela de “Lua Nova” é uma lutadora e nos contou que tem uma nova paixão: lutar boxe.
“Eu sou a favor de manter meu corpo forte, então não gosto de correr na esteira – eu acho isso idiota!” disse a atriz de 21 anos que interpreta a vampira Rosalie Hale nos filmes de “Crepúsculo” quando conversou com a HollywoodLife.com no desfile de moda da Alternative Apparel em Los Angeles dia 22 de março. “Eu acho que não tem sentido. Eu gosto de coisas que você faz no dia a dia como abdominais, flexões e boxe”.
“Eu gosto de lutar. Meu objetivo é derrubar um homem adulto! Talvez um grandão!”
Cuidado Robert Pattinson! Nós sabemos que você e a Nikki tiveram um caso e que não terminou bem. Seu novo caso pode ser usar você como um saco de pancadas!
Mesmo que os meninos de “Crepúsculo” tenham que tomar cuidado, quem não precisa se preocupar é a matriarca da familia Cullen, Elizabeth Reaser, 34 anos. “Eu e a Elizabeth nos divertimos muito filmando “Lua Nova” porque as duas gostamos de malhar”, disse Reed.
E sobre o proximo passo de sua carreira, Nikki disse que ama pelo menos um homem. “Eu adoraria fazer uma comédia com Ryan Goslin, porque acho ele ótimo!”
Boa escolha. Essa seria um casal perfeito!

0 comentários:

Postar um comentário