Ashley Greene não vê problemas em ‘Amanhecer’ ser dividido em duas partes

Um filme ou dois? Esta parece ser a grande pergunta sobre “Crepúsculo” ultimamente para os fãs, que esperam uma resposta para o problema não-resolvido de se “Amanhecer”, volume final da série de Stephenie Meyer, será dividido em duas partes ou não.
As estrelas da série têm dado as suas opiniões também. Kristen Stewart contou à MTV News que ela torce por um final em duas partes. Nikki Reed disse que ela amaria ter a chance de participar em dois filmes. Peter Facinelli pensa que a idéia seria “fantástica”, e agora Ashley Greene nos dá sua opinião.
“Eu não me importaria que ele fosse dividido, já que o livro é grande e tem tanta coisa envolvida, tantas formas de histórias entrelaçadas,” ela contou à MTV News em Austin, no Texas.
“O problema de transformar um livro em um filme é que você não tem tempo de contar intrinsecamente a história que você tem em 700 páginas de um livro”, ela adicionou. “Não acho que iria machucar.”
Meyer disse ela mesma percebeu as dificuldades de juntar tanta história em apenas um filme. “Eu acho que seria muito difícil colocar toda a história em apenas um filme (como eu já disse em muitas entrevistas antes dessa), mas independente de qual seja o melhor jeito de fazer, eu apoio,” Meyer escreveu em seu website. “Dois ou um, o que se encaixar melhor na história está bom para mim”.
Enquanto o elenco de “Crepúsculo” está apoiando a idéia de dois filmes, eles não estão tão certos sobre a idéia de “Amanhecer” ser visto em três dimensões. Stewart chamou a idéia de 3D “maluca”, enquanto Robert Pattinson disse que filmes em 3D o davam dor de cabeça quando criança. Mas Greene disse que ela tem mente aberta.
“De qualquer maneira, acho que será fantástico,” ela disse. “Certamente, 3D não ira machucar”. 

0 comentários:

Postar um comentário