Jude Law menciona o status de “arrasa coração” de Rob


Jude Law está ansioso para não mais interpretar os arrasa corações de Hollywood quando ele chegar aos 40.
O ator de 37 anos diz que está chegando ao fim de seu status de bonitão nas telas e cabe ao atores mais jovens assumir o papel.
Ele disse: “Eu acho que vai ser interessante ser velho. Isso envolve muitas possibilidades. O futuro não me assusta nem um pouco. Pelo contrário, estou ansioso por isso.

“Se eu olhasse ao redor no momento sentiria grande alívio porque finalmente outros estão totalmente no centro das atenções. Homens como Robert Pattinson deve agora interpretar o Adônis. Para mim foi sempre uma limitação, uma restrição”.

Adônis, na mitologia grega, é a representação da beleza.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário