Joan Jett diz que Kristen é muito pé no chão e adorável


O site HollywoodLife.com falou com a cantora Joan Jett sobre o filme The Runaways e mais uma vez ela elogiou Kristen Stewart.
Kristen Stewart, 19 anos, pode parecer uma solitária mal humorada nas fotos, mas Joan Jett, 51 anos, disse que na verdade ela é muito divertida! Joan falou com a HollywoodLife.com na premiere de The Runaways, e nos disse que como foi realmente trabalhar (e ensinar) com Kristen Stewart. “Eu já tinha visto ela em filmes e em capas de revistas, mas eu não me convenci por isso,” ela nos disse. “Eu achei ela super pé no chão, autêntica e querida.”
Ela também disse que Kristen quase não precisou de instruções quando assumiu o papel da roqueira Joan. “Eu não dei nenhum tipo de dica pra ela,” ela disse. “Ela simplesmente me encarnou, ela estudou a música dos The Runaways, ela me viu e estou minha voz. Eu dei à ela algumas gravações de eu falando…quando eu tinha 14 anos. Eu tinha um sotaque de Maryland/Pensilvania que ela queria. Ela tinha fotos… ela tinha livros… ela fez seu próprio trabalho.”
Wow! Quem imaginaria que Kristen pudesse ser uma estudante e tanto?!
E como Joan se sentiu ao ver Kristen se transformar nela? “Eu achei que ficou realmente demais,” Joan admitiu.
Mais uma vez o nome de Robert Pattinson foi associado ao do jurado e produtor executivo Simon Cowell. Após os rumores de que Cowell estivesse tentando fazer com que Robert assinasse um contrato com a gravadora Sony, agora estão rolando rumores de que está tentando convencer Robert Pattinson a participar do seu álbum beneficiente para as vítimas do Haiti

Fonte
Via:MTV

0 comentários:

Postar um comentário