Tinsel Korey fala sobre a “Saga Crepúsculo: Lua Nova,” sua musica, seu filme ‘Stained’ e ‘Eclipse’

Tinsel Korey, que interpreta Emily Young em A Saga Crepúsculo: Lua Nova e i>A Saga Crepúsculo: Eclipse é uma inteligente mulher. Korey tomou tempo de seu ocupado cronograma de filmagens em Sasktoon, Canadá (no set de filmagens de seu filme Sained, um thriller psicológico) para falar sobre o seu trabalha na Saga Crepúsculo e mais!

Q: Então você esta filmando Stained no momento, correto?
A: Sim. Isso esta correto.

Q: Sobre o que o filme é?
A: É meio que um thriller psicológico. Relata a vida dessa garota Isabelle, e ela tem escrizofenia, e ela todas essas dimensões... e ela tem que conseguir renunciar os impulsos de matar pessoas. Portanto é sobre essa jornada e outras coisas que se passam pela a cabeça dela, e eu apenas tenho que entrar na cabeça dela, e é como todo um ciclo de vida. É realmente um grande thriller psicológico em qual eu estou trabalhando, mas é um assunto intenso com certeza.

Q: Como é que é isso para você fazer, quero dizer, para interpretar essa intensa pessoa?
A: É muito trabalho. É muito emotivo, e como uma atriz eu encaro a minha arte muito a serio, então eu tento não pensar nisso. Então isso tem sido realmente estressante, mas interpretando-a ate o momento tem sido maravilhoso, portanto vale a pena te colocar através de todo esse stress portanto que você consiga adquirir o produto final.

Q: Como é que você se tornou envolvida com esse projeto, e quando é que foi que você começou a filmar semana passada?
A: Não, nos acabamos de terminar a nossa segunda semana em filmagens, e o meu nome foi apresentado por Bob e Wally que são os produtores de Rabbit Fall, que eu filmei ano passado. Então eles sugeriram... o meu nome e o meu trabalho, e a diretora disse ‘ela é perfeita.’ E eu perguntei, ‘porque você me escolheu?’ pois eu nunca havia interpretado um papel como este, e a diretora foi e disse ‘você tem essa coisa de que quando você sorri tudo parece fantástico, mas quando você não sorri você parece que você poderia matar alguém, ’ e eu fiquei assim, ‘ok, eu acho que isso é um elogio. ’

Q: Parece que é um elogio as avessas, mas de qualquer forma....
A: [Risos]

Q: Então, eu estou realmente interessado em o que você tem feito filantropicamente. Eu estou impressionado com o que você fez com a Nação Quileute, e eu apenas gostaria de ouvir se caso olhando pra trás agora se você faria tudo novamente, e se nos podemos esperar para te ver retornar a Nação Quileute e dar aulas paras as crianças novamente?

A: Sim, absolutamente! Eu estou sempre falando o tempo todo sobre o tanto que eu sinto a falta deles por causa daquela jornada... por mais que eles sintam que eu dei algo para eles, foram eles quem me deram algo. Com a generosidade deles de me convidarem, e eu amo e me importo com aquelas crianças tanto. Não é apenas dar aulas de atuação. Eu quero voltar e me certificar que eu ensine eles a colocar em pratica qualquer aspirações que eles possam ter. Não apenas atuar, mas ensiná-los a fazer o que eles quiserem fazer. Eu digo ‘o que vocês gostam de fazer pessoal?’ e eles respondem ‘bom, eu gosto de passar tempo com os meus amigos,’ e eu vou e digo, ‘isso é ótimo, vocês tem essa área de surf magnífica.’ As crianças criaram uma forma de abrir uma oficina de surf. Eu apenas dou algumas idéias. E eles reagem ‘Uau, isso é legal, ’ isso são uma dessas coisas que você nem se quer pensa, como algo que você gosta, e como transformar isso em uma carreira para você e ainda ser feliz. Algumas pessoas pensam que elas precisam ter um emprego das 9 da manha as 5 da tarde, mas isso não é verdade, você pode fazer o que você ama e transformar em uma profissão. Portanto sim, eu quero voltar lá e olhar para eles e aprender mais sobre quem eles são como pessoas. O motivo pelo qual eu fui ate a Nação Quileute foi porque eu queria saber o que eles achavam sobre toda comoção Crepúsculo. Você sabe pegar a opinião deles, e também para descobrir o que eu poderia fazer como uma atriz no filme para ajudar a causa deles e o que eles querem dizer para o mundo. Definitivamente quero voltar lá, com certeza.

Q: Como você se sente sobre, eu sei que você é uma musica e uma atriz. Existe algum peso para uma profissão ou a outra? Eu sei que você não as classifica como profissões, mas como uma arte, mas você prefere uma mais que a outra?

A: Na verdade não. [Risos] É um aspecto diferente da minha arte. Depende do que eu estou afim. De vez enquanto eu apenas que cantar e em outras ocasiões, você sabe, tanto faz, e acho que o aspecto dos filmes precisa. Portanto de vez enquanto é realmente um ato de equilibrar musica e atuação pois muitas vezes eu me sinto pronta pra tomar aquele passo na direção da musica, e eu vou e me recordo que eu tenho um trabalho, e que a musica vai ter que esperar em segundo plano – cujo eu não sei. Mas eu tenho tantas canções ótimas... eu estou lançando um álbum, e eu mal posso esperar para isso, vai realmente ser uma grande oportunidade....

Q: Você acha que você poderia se ver indo em turnê, ou tocando sua musica na estrada?

A: Sim, absolutamente! O motivo pelo qual eu não fiz uma turnê é porque eu não tenho um CD. Eu já tive o desafio de fazer um show, e os fãs ficaram perguntando onde eles podiam comprar a minha musica, e eu meio que respondi, ‘bom você pode ouvi-las no MySpace.’ Quando eu conseguir colocar atuar de lado por uns dois meses talvez eu faça uma turnê solo.

Q: Você já tem algo planejado com alguma gravadora já?

A: Eu realmente não acredito que você precise de uma gravadora hoje em dia. Especialmente com veículos como MySpace, Facebook e Twitter. Você tem mais oportunidade como um artista de colocar a sua musica lá fora. Você precisaria de uma gravadora para distribuição, mas você pode colocar o seu trabalho no iTunes. Então eu não acho que é necessário ter uma gravadora, e para mim eu sou uma artista muito socialmente consciente, portanto eu teria que encontrar uma gravadora que estivesse disposta a me deixar expressar as minhas opiniões sociais e ao mesmo tempo sem causar um pesadelo de divulgação com elas.

Q: Bom para você.

A: Obrigada!

Q: Então, quando é que se concluem as filmagens de Stained?

A: Nos terminamos na semana que vem.

Q: Então você da inicio a divulgação de Lua Nova por volta desse tempo ou....

A: Sim, basicamente, eu acabei de ficar sabendo que eu estou indo para a estréia o que é excitante. Todos estavam dizendo ‘você esta pensado no assunto?’ E eu respondia que no momento eu estou focada em interpretando esta personagem intensa então eu nem posso me focar em coisas de Lua Nova por agora pois você tem que se concentrar no que você esta fazendo no momento. Mas eu estou começando a pensar sobre o assunto, e eu vou começar a entrar em pânico pensando no que o eu vestir para essa estréia gigantesca. Então sim, a partir desse momento eu vou focar em Lua Nova.

Q: Eu estava prestes a perguntar se você já havia escolhido um vestido já.

A: Não, eu não escolhi. Eu tenho idéias sobre o estilo que eu gostaria....olhando alguns estilistas, e vendo se eles estão dispostos a trabalhar comigo, o que eu penso ser uma boa oportunidade. Eu espero que eles não me recusem!

Q: Definitivamente... Então como é que foi filmar para Eclipse?

A: Foi diferente, pois os diretores eram muito diferentes. David Slade foi muito preciso, ele é um diretor de técnica... Pelo menos isso foi o que eu achei. Chris Weits, ele focou muito em emoção eu acho porque ele mesmo é um ator. Isso foi à diferença entre filmando com os dois, mas foi ótimo, pois eu sentia falta dos meninos. Eu estava com saudades do Chaske e todos os outros, nos demos super bem, foi ótimo apenas voltar e revê-los. Eu acho que essa é a maior estória sobre ter estado no filme.

Q: Como é que é quando vocês se juntam, eu sei que vocês são próximos, então como é que é quando vocês se juntam para convenções? É meio que semelhante, ou diferente?

A: Não, é exatamente igual. Eu na verdade amo as convenções, como as na Austrália... a melhor coisa foi primeiramente conhecer o elenco dos Volturi. Nos somos muito brincalhões, então o Chaske e eu conhecemos o pessoal dos Volturi, e daí foi brincadeiras que não pararam mais. Certa vez o Charlie Bewley estava no palco, e enquanto ele fazia uma entrevista, Chris Heyerdahl vem entre as cortinas e começou a fazer cócegas nele. E depois Cameron Bright e eu estávamos do lado segurando esses pacotes de Vegemite que é essa comida Australiana que todos eles adoram. E nos começamos a jogar um monte de pacotes de Vegemite nele no palco. Foi muito divertido, eu não sei... Você sabe quando você tem realmente bons amigos quais você não precisa conversar por meses, e depois você os vê e é como se o tempo não tivesse passado? Esse é o nosso relacionamento.

Q: Isso é ótimo. Então, eu sei que Amanhecer ainda não recebeu a luz verde, mas você voltaria para fazer parte?

A: Claro, absolutamente.

Q: O que mais nos podemos esperar de você no futuro?

A: Bom, a musica. Quer dizer, quero dizer, me deixa terminar. Eu sei que eu fico dizendo. Na verdade nem eu sei o que vai acontecer no futuro. Ate mesmo ter a oportunidade de fazer parte de Stained onde você sabe, a diretora pensou fora dos padrões para me colocar no elenco e me enquadrar a visão dela para o papel. Coisas assim me animam. Portanto eu espero que mais papeis venham a tona, mas você não pode ver o futuro. Eu vivo a minha vida dia pós dia. Eu meio que sigo essa filosofia em que eu pego qualquer coisa que acontece e eu vivo ao máximo pois você nunca sabe sobre o dia de amanha.

Q: Essa é uma ótima atitude, e vem obviamente lhe servindo bem. Mas você tem que ter algum tipo de papel que você sonha em ter, ou algo que você adoraria fazer?

A: Eu adoraria interpretar algum tipo de estrela de ação como Angelina Jolie em Lara Croft. Eu tive que atirar com uma arma de fogo uma vez em um filme chamado Wyvem, e isso foi o maior liberador de stress. Eu não sei o que foi... É engraçado porque eu comecei no ritmo *boom* ... *boom* [devagar], e de uma hora pra outra eu fiquei mais a vontade *bang bang bang* [rapidamente]. É apenas tão liberador. Também comigo sendo uma ativista, interpretar fortes papeis feminino lhe fortifica. Esse é o meu objetivo e aspiração para interpretar esse tipo de personagem.

Q: Isso seria ótimo. Então quando você diz ser uma ativista, você quer dizer como uma feminista ou ambientalista ou....

A: Bom, em essência, eu estou ciente de muitos direitos aborígine, e feminismo também... Eu não quero dizer feminista. Eu não sei. Eu acredito que essa palavra pegou uma má conotação. É mais sobre a capacitação da mulher. Então eu descubro que muitas de minhas fãs são jovens mulheres, e eu não sinto que elas tenham modelos lá fora no momento. Tudo tem sido muito imerso meio a sexualidade da mulher, e eu acho que as mulheres podem ser sexy, bonitas e apenas usar uma camiseta e calça jeans.

Q: Absolutamente

A: Sabe como é? E eu quero introduzir esse tipo de mentalidade para frente, na qual você não precisa esta seminua para se sentir bonita, ou se você quer a atenção de um garoto, você não tem que fazer esse tipo de coisa para conseguir chamar atenção dos homens. A sua força e sua beleza vem da energia dentro de você, não do que vocês usam no exterior. E é por isso que eu sou meio que feminista... Eu estou a favor de capacitação feminina.

Q: Isso meio que me recorda da sua personagem Emily na serie Crepúsculo, você também acha?

A: Sim, ela é uma mulher muito muito forte, e ela tem que ser porque ela tem que tomar conta de todos os garotos. Ela tem que alimentá-los, e certificar que eles se comportem. E ela tem que ser forte pelo Sam... Dizem que o verdadeiro poder fica na mulher por trás do homem, então ela tem que ser a força para ele, e depois para os garotos também e ao mesmo tempo se certificando que os segredos deles estão salvos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário