Os humanos de "Lua Nova" trazem a realidade ao filme


Claro, os vampiros e lobisomens de Lua Nova talvez chamam a atenção, mas é a gangue de amigos de Bella na escola que mantém o filme na realidade. Anna Kendrick, Michael Welch, Justin Chon e Christian Serratos (que interpretam Jessica, Mike, Eric e Angela, respectivamente) falam sobre manter a realidade sendo mortais entre todas as criaturas sobrenaturais.

Diferente de Crepúsculo, que foi filmada do Portland, vocês filmaram “Lua Nova” em Vancouver. Como foi isso?

Justin: O clima está sendo realmente melhor. Portland era muito, muito, muito frio e chuvoso. É um pouco melhor aqui.
Anna: Uma das coisas assustadoras sobre filmar “Lua Nova” em um local diferente de Portland foi a recriação das coisas, como o estacionamento da escola. Foi como déjà vu, porque estávamos em um país diferente, mas eles criaram completamente o estacionamento da escola onde filmamos antes.

Vocês também têm um novo diretor. Como foi com Chris Weitz?

Michel: Chris estava realmente ótimo. Catherine [Hardwicke] estava maravilhosa também, porém eles são completamente diferentes em termos de estilo e processo. E eu acho que como resultado, você acaba com um filme que parece totalmente diferente. Eu acho que Chris fez mais um esforço consciente para ter um bom visual em termos de como o filme irá parecer com os vampiros, os lobisomens e os humanos. Visualmente, é mais estilístico. E sobre o jeito de trabalhar no set, ele é muito calmo, mente limpa e inteligente. Ele sabe o que quer e faz muito na preparação, então quando chegamos no set tudo está claro e mapeado para nós.
Christian: Ele é demais. Muito organizado, articulado, divertido e despreocupado – simultaneamente. É incrível.

Se vocês não estivessem interpretando humanos, qual vocês escolheriam: vampiro ou lobisomem?

Anna: Eu iria preferir ser um lobisomem, já que eles parecem se divertir bem mais. Os vampiros são muito frios, mas eles têm que ser muito calmos e reservados todo o tempo. Os lobisomens podem se deixar levar mais.

Michel: Prefiro muito mais fazer um vampiro. Ser um vampiro seria muito legal, eu acho, nos primeiros 100 anos. Seria legal ser capaz de interpretar um vampiro, porque ele são muito frios; são sensuais e interessantes e complicados.

Christian: Atuaria um lobo. Seria Leah, porque ele é corajosa.

O clima de Lua Nova é bem sombrio em boa parte do filme. Vocês representam o mundo normal para Bella, mas vocês também fornecem comédia.

Justin: Bella está realmente deprimida durante o filme, então temos que trazer a luz, senão fica escuro o tempo todo.

Michael: Nosso trabalho é adicionar um pouco de humor, leveza, e apenas terminar como crianças reais numa pequena cidade em Washington.

Anna: E eu acho que tem uma comédia inata em nossa feliz ignorância de tudo que Bella está passando no mundo sobrenatural.

Algum desses personagens mudou desde “Crepúsculo”?

Anna: Jessica continua muito envolvida. Definitivamente diria que ela não teve muito crescimento entre “Crepúsculo” e “Lua Nova”. Ela fornece um nível de bobagem no ponto onde Bella está se sentido sem esperanças. Não sei se ela necessariamente anima Bella, mas acaba por dar um pouco de tempo para a audiência.

Uma das cenas mais engraçadas no livro é o encontro de Mike com Bella, quando ele a leva para um filme de terror e acaba vomitando. Como foi filmar?

Michael: Houve várias cenas divertidas de se filmar. Esse é um dos momentos que eu acho que todos podem se identificar. Certamente tive momentos na minha vida que foram quase insuportáveis no momento, mas como você está assistindo, acho que a audiência achará muito triste e engraçado. Acho que isso é o que é tão legal sobre Mike: Eu posso reviver todos esses momento horríveis da escola, e é quase como se houvesse um propósito pra tudo aquilo; permite que eu me conecte facilmente.

Todos sempre falam sobre o Team Edward e Team Jacob. Não acham que está na hora que começarem o Team Mike e Team Eric?

Michael: Sim, eu acho! Na verdade, eu tenho amigos que fizeram como brincadeira algumas camisetas Team Mike.

Justin: Eu amaria fazer isso. Acho que você deveria fazer campanha. É político. Eu precisaria de um grupo e tal.

Há vários novos membros em “Lua Nova”, incluindo Michael Sheen, Dakota Fanning e todos os novos lobisomens. Com quem ainda não dividiram cena e gostariam de trabalhar junto nos próximos filmes?

Michael: É engraçado, porque eu trabalhei com Dakota Fanning anos atrás em um episodio de “Malcolm in the Middle”. Ela interpretou minha irmã mais nova; ela não tinha nenhuma fala e tudo que fazia era correr em volta tentando morder Reese. E então três messes depois ela fez “I Am Sam” e se tornou uma estrela. Então, iria querer conversar com ela de novo. E Michael Sheen é demais.

Justin: Gostaria de estar em uma cena com os Volturi, mas não acontece nos livros e então nunca vai acontecer.

Christian: Há tantas ótimas pessoas no projeto agora. Eu não consigo imaginar o quão grande é o elenco.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário