‘Lua Nova’: Cinco fatos divertidos que você não sabia


De uma cena que deixou roxos a um vôo falso, degustação da segunda parte da saga ‘Crepúsculo’.

Como o número de dias entre vocês e “Lua Nova” continua a diminuir, vocês podem pensar que estão todos craques no segundo romance da série “Crepúsculo” de Stephenie Meyer. Mas, apesar de não podermos criticar o filme ainda (apenas digamos que rima com “Incrível!”), vimos o suficiente e falamos o suficiente com o elenco para oferecer um pouco de divertimento, a degustação que irá fazer a sua experiência do dia 20 de Novembro ainda mais prazerosa.

De uma cena de deixar roxos á construção de uma casa, um panfleto principal a um vôo falso, leia para aprender cinco coisas que você não sabia sobre “Lua Nova”. Depois, continue checando a MTVNews.com diariamente, desde agora até à estréia do filme, já que vamos relevar entrevistas de profundidade, clipes e a cobertura da atual parte da saga de Meyer nas telas.

Os Swans não tiveram uma reforma total

Como um bom fã de Crepúsculo sabe, o filme original foi rodado em Portland, Oregon, mas as seqüências foram transferidas para Vancouver, necessitando de recreações das locações chaves, como a casa dos Cullen e a Forks High. Quando o designer de produção David Brisbin supervisionou a “reconstrução” da casa de Charlie Swan, ele estudou a locação original obsessivamente e criou exatamente o que ele tinha visto – com um detalhe adicional. Dê uma olhada no trailer de “Lua Nova” e você verá uma cena onde Jacob salta, no estilo parkour, em uma árvore e pela janela do quarto de Bella. No “Crepúsculo” original, aquela janela não existia; Brisbin, entretanto, achou que o momento era importante o suficiente para fazer a artimanha.

Nada como uma mulher desprezada

O ator Chaske Spencer mede 1,83m e ganhou 7 kg de massa muscular para interpretar Sam Uley em “Lua Nova”. Kristen Stewart mede 1,70m e mal pesa mais de 45 kg. Mas em uma cena principal na qual ela tinha que socar e empurrá-lo, Spencer deixou o set coberto de lembranças azuis e pretas. “Fizemos essa cena e Kristen, ela tem um gancho direito muito bom”, riu o musculoso Spencer. “Ela me bate – acho que está no trailer. Me bate realmente com força e eu estava tentando ser todo machão, mostrar que ela não tinha me machucado na frente dos caras [do bando de lobos], ou ia ser zoado. Depois de 15 tomadas, ai! Ela é um pouco enérgica”.

Não agende aquele vôo.

Não queremos acusar ninguém de propaganda, mas quando Bella e Alice vão apressadas para a Itália perto do final de “Lua Nova”, digamos apenas que ficou muito óbvio que elas estavam voando pela Virgin America Airlines. E já que milhões de pessoas viajam para Forks todo mês, eles podem não ter muita sorte ao refazer a rota da Saga dessa vez: a Virgin América não oferece vôos de Seatle para a Itália na vida real - nem mesmo quando você está com pressa para salvar alguém amado de se expor como vampiro.


Uma pequena e leve leitura

Momentos antes de chegar ao set, foi entregue a cada ator de “Lua Nova” um panfleto de 20 páginas escrito pelo diretor Chris Weitz, que o visionou como um “guia de orientações” para o elenco e a equipe. Apesar de ele ser o recruta e muitos de seus atores estarem em seu segundo filme “Crepúsculo”, o documento incomum de Weitz detalhava seu plano para o estilo e locações do filme - e encorajou os atores a improvisar de modo que o plano pudesse ser levado para o próximo nível.

Black, correções e vermelho por toda parte.

No filme original, fãs nunca viam a casa de Jacob. Mas em “Lua Nova”, a humilde casa na reserva Quileute precisou ser vislumbrada várias vezes, o que fez os produtores procurarem até acharem uma cabana apropriada próxima à floresta, onde Jacob e o bando de lobos passam a maior parte de seu tempo. O único problema? A casa que eles acharam era verde, mas foi descrita no romance de Meyer como uma casa vermelha. Na intenção de manter os obsessivos fãs da franquia felizes, todo o lugar foi pintado de vermelho para o filme.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário