Entrevista exclusiva de fansites com Kristen Stewart

O Twilight Source, juntamente com outros top fansites, tiveram a chance de conduzir uma entrevista com a talentosa Kristen Stewart. Ela estava extremamente ocupada naquele dia, mas foi graciosa o suficiente para tirar um tempo e responder algumas das nossas perguntas.


Aqui está a entrevista:


Q: Obviamente, Lua Nova é uma caminhada muito emocional para Bella. Como você se preparou para filmar as cenas onde ela estava muito deprimida e consternada?

Kristen: Certo. Queria que houvesse um jeito mais sólido, uma preparação para o ator. Quero dizer em relação a ter certeza que você está preparada para fazer o que todos esperam. Mas não há. Fique completamente intimidada com aquela cena. Quero dizer, no livro não há nada, literalmente não há nada que eu possa relacionar com o mundo real. Sabe o que quero dizer? Tipo, eu já levei um fora, já tive meu coração arrasado. Porém, ainda era maior que aquilo. Tipo, "Oh, você acha que sabe como é se sentir machucado? Já morreu alguma vez? Você não sabe do que está falando!" Sabe o que quero dizer? É, então era sobre se sentir confortável com Chris e saber que poderia falar qualquer coisa para ele. Chris é ótimo e eu me sinto muito confortável perto dele e ele nos faz sentir seguros. E, considerando aquelas partes do livro que eu não tinha nenhum outro ator para atuar junto, eu estava sozinha e aterrorizada, absolutamente intimidada pelo material e ele fazia isso ser muito mais fácil.

Q: Nós ouvimos muito sobre as atividades físicas que os garotos tiveram que fazer, e como tiveram que criar músculos e se preparar para todos os trabalhos de ação; mas não ouvimos muito sobre você. Você esteve pulando de penhasco e mergulhando, e estive pensando que tipo de preparação você teve que fazer e que cenas de ação você pôde fazer.

Kristen: Não fiz nenhuma preparação para essas coisas. Tive que ir a um tanque de mergulho num certo momento para basicamente fazer todos se sentirem confortáveis sabendo que não sou uma total, sabe, idiota que vai se afogar assim que entrar na água - foi uma sessão ridícula e eu estava assim: "Não preciso disso, odeio água, é para eu parecer com medo". Mas eu fiz tudo na água sozinha. Há uma cena logo depois que pulei do penhasco, é para ser esse momento de exaltação, como, tenho o que queria por um segundo. Havia um meio caminhão de água que foi despejado em mim. Me viro e estou sorrindo e BOOM, outra onda vem. Aqui foi um semi caminhão de água que foi despejado em mim. Foi assustador. E além dessa não tenho mais. Eu, provavelmente, deveria estar em uma forma melhor, a quantidade de corrida, quantidade de desespero entre as multidões e caindo como tive que fazer. Pelo final do filme eu estava completamente machucada, meus braços e pernas estavam cobertos de machucados porque eu recém tinha voltado da Itália e tive que ir ao MTV Awards. Eu parecia como se tivesse apanhado e estava usando tênis porque não conseguia caminhar, porque eu tinha torcido meu tornozelo enquanto corria na Itália. A única razão de usar sapatos sem salto foi essa, e as pessoas se desesperaram. E é isso, então se eu tivesse me preparado, quem sabe eu teria tido melhores condições, mas não fui uma heroína de ação. Mas acho que isso é o que é legal sobre Bella, ela é incapaz até o momento que é necessário, e então ela fica tipo: "tudo bem, farei qualquer coisa". E acho que isso também pode ser em relação ao físico.

Q: Quero saber qual é sua cena preferia do filme, já que você já viu, e o que você acha que os fãs mais gostarão no filme.

Kristen: Qual é minha cena favorita? Acho que vou escolher uma com o Jacob e outra com o Edward. Minha cena com Jacob é quando ele entra pela janela dela e eles têm a conversa sobre o fato de que ela não sabe o que está acontecendo. E é depois dessa grande briga, mas de alguma forma eles são capazes de apenas não falar nada - em vez de realmente falar sobre o fato de que foram tão ruins um para o outro e tipo, tiveram essa grande briga, mas não falam nada sobre isso - no segundo que ela o vê. E fica claro que ele está em um lugar diferente, é triste. Essa é minha cena favorita em Lua Nova entre Jacob e Bella. Acho que entre Edward e Bella eu meio que gostei de uma do mesmo tipo, porém diferente. Quando eu fui à Itália e empurrei-o de volta, bem, quero dizer quando Bella o empurra para fora da luz, eles são capazes de se reconciliar sem falar uma única palavra. E eles apenas olham um para o outro e está feito. É como: você me deixou por um ano e tenho um milhão de coisas para falar, mas não agora. Esses são meus dois momentos preferidos. Gosto quando as pessoas entendem as outras sem precisar falar. Palavras meio que falham comigo, então essas são minha favoritas. Qual era a segunda parte da pergunta?

Q: Com qual cena você acha que os fãs ficarão mais surpresos?

Kristen: Não tenho certeza.

Q: Ou que irão gostar mais?

Kristen: É, é, é. Eu sempre tento responder a pergunta muito especificamente. M*** Eu não sei. Acho que o mais importante para eles; porque isso foi, definitivamente, o mais importante para mim, o período do rompimento. Quero dizer, era isso que eu estava mais assustada e espero que tenhamos feito do jeito certo, do jeito que eles esperam. E então provavelmente quando nós voltarmos a ficar juntos. Esses são os pontos altos do filme.

Q: Falamos mais cedo sobre encarnar um personagem e ter toda aquela mágoa do seu personagem; estou pensando em como você se livrava disso no final de um dia de trabalho. Como foi capaz de separar você mesma de toda essa dor que a personagem sentia?

Kristen: Certo. Às vezes apenas você não consegue. Às vezes... É engraçado, quando eu estava no Comic Con disse - uma das perguntas foi qual era o melhor ponto, qual era o melhor momento de Lua Nova e eu disse sem explicação, que foi idiota, que foi quando terminamos. Mas não foi, eu entendi totalmente como aquilo pareceu, como "ah, não vejo a hora de terminar", mas foi bem assim. Não posso aliviar a pressão até estar pronto, literalmente. Porque você filma uma sequência e não pode apenas voltar ao normal, como atriz você deve passar pela mesma coisa que o personagem passa. Tenho que saber a história em todos os aspectos a toda hora, e ser capaz de ir e voltar em relação a estar com Jacob, feliz, viva para Edward questionando nossa relação, para sem ele e morto. Sou uma pessoa louca quando estou trabalhando literalmente, e especialmente nesses filmes. Tem muita tensão. Então, no momento que todos estávamos na Itália, na última cena que fizermos.. Desculpa, isso é uma resposta idiota e longa, espero que esteja bom.
(Não, está ótimo)

Tudo bem. Então foi isso, estou correndo em uma daquelas cenas onde eu corro por Volterra e eles não, e você não sabe se eu vou conseguir chegar até ele ou não. Então não foi uma grande cena, mas eu podia sentir o final chegando e eu sabia que ele estava ali. Não estou permitida a ir embora antes de estar literalmente pronta, então é como se do nada fosse jogada no espaço. Mas foi a cena mais legal que eu fiz. Basicamente não posso aliviar a pressão no final do dia, porque ainda não tirei isso do meu peito ainda. Então aquele momento chegou ao final e foi muito legal. Foi maravilhoso.

Q: Na premiere do ano passado você disse que realmente gostou do fato de Bella ser uma pessoa com vontade, e que é confiante em suas decisões. Estava pensando se com os eventos em Lua Nova, você pôde interpretá-la desse jeito ou deixou esse aspecto um pouco lado para esse filme?

Kristen: É, o único jeito que posso interpretar Bella é como se pudesse justificar cada decisão que fez e apoiá-la. E o mais legal sobre Lua Nova é literalmente poder pegar isso e dizer "Não, desculpa. Você acha que sabe alguma coisa menininha? Você não sabe nada!". E isso é a história, esse é o porquê de ela- quero dizer, as pessoas chamam Bella de instável o tempo todo; estão sempre dizendo "Ah, você sabe que está interpretando uma garota realmente imatura que não sabe o que quer e ela meio que está apaixonada por uma criatura mística". É como: com quem vocês acham que estão falando? Essa garota tem força para passar pelo momento mais estúpido - e nem um pouco egoísta, com uma ótima perspectiva. Você tem que ser muito forte para fazer isso. Então, acho que em Lua Nova ela se torna meio que mais dura e cínica porque ela acabou de descobrir que o mundo no qual queria viver para sempre estava errado. E o fato de que ela pode tomar uma decisão e sair disso, mesmo quando estava fora de si. Você tem que acreditar que ela viveu o suficiente, é madura o suficiente e conhece ela mesma bem o suficiente para tomar decisões como essa. Vejo que em Crepúsculo ela não tem isso e em Lua Nova ela ganha. Tipo, ela passou por tudo isso e então é preciso uma pessoa forte para falar que estava errada, que quer se desculpar e torce que seja desculpada, para poderem ficar juntos. É por isso que eu a amo.

Q: Não vou fazer uma pergunta agora, só quero agradecer a você por se juntar a nós hoje. Sei que você teve um dia ocupado.

Kristen: Ah, não. Essa foi a entrevista mais importante. Não acredito que conseguiram programar isso nos 20 minutos entre o tempo que eu levo para ser retocada e ir ao Jimmy Kimmel ou sei lá. É tipo, nossa, desejava ter mais tempo.

(Obrigada!)

Kristen: Sem problema


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário