Dakota Fanning diz que foi divertido trabalhar com Kristen

Kristen Stewart e Dakota Fanning trabalharam juntas neste verão passado no filme “The Runaways”, que conta sobre as roqueiras dos anos 70. Foi uma grande mudança entre o personagem de Lua Nova: uma garota de Washington e um vampiro que psiquicamente pode infligir dor e incapacitar as pessoas.


Durante as filmagens de Lua Nova, as duas atrizes se tornaram boa amigas. “Eu sabia um pouco sobre a Kristen antes, e vou trabalhar com ela em outro filme nesse verão ‘The Runaways’”, disse Fanning em uma entrevista realizada pelo estúdio Summit. “Então nós começamos a nos conhecer mais, ela é muito boa. Eu me diverti muito com ela.”

Na verdade, Fanning disse que todos do elenco, imediantamente fez ela se sentir parte da equipe. “O trabalho foi tão fabuloso com esse elenco, eles são todos simpáticos”, disse Fanning. “E Rob e Ashley, todos me deram boas vindas e me fizeram sentir bem confortável, o que foi realmente agradável”.

Quando o filme chegar aos cinemas em 20 de novembro, Fanning acha que os rapazes e as garotas vão se divertir observando a ação dos vampiros. “Eu acho que terá um apelo maior do que as pessoas pensam” disse ela. “Posso dizer por causa da ação, lutas e os efeitos especiais que vai ter. Claro, para as meninas por causa da história de amor. Nós somos bobas para isso”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário