Billy Burke espera que sua filha seja como Bella Swan!

Nos livros, alguns podem dizer que o pai de Bella é um pouco subdesenvolvido como um personagem. No filme, ele mal tem cinco minutos de tela. O propósito de Charlie Swan parece ser duplo: ser um desajeitado e não muito social pai para Bella e um bem intencionado mais desatento chefe de polícia para Forks.

Mas graças ao ator veterano Billy Burke, Charlie se tornou um favorito dos fãs desde que ‘Twilight’ foi lançado ano passado. E agora que ele terminou de gravar as seqüências e passando a maior parte do tempo ao lado de Kristen Stewart e Rob Pattinson, Billy parou para MTV News esta semana para nos contar que o melhor ainda está para vir.

“Bem, Charlie é alheio ao que está acontecendo.” Burke riu. “Mas seu relacionamento com Bella fica um pouco mais profundo e escuro.”

Retratando um relacionamento de pai/filha que é central para toda a série, Billy e Kristen viram a sua própria conexão aprofundar nos últimos dois anos.

“Eu e ela, desde o início nos dávamos muito bem, fora e dentro dos sets,” ele explicou. “Minha filha nasceu logo depois de fazer ‘Twilight’. Ela está com 15 meses, e agora que eu tenho uma mais profunda e realística compreensão de como é ter uma filha no mundo. Eu acho que coloriu as coisas de Bella e Charlie,” Burke explicou, dizendo que fãs podem notar a mudança vinda nas seqüências.

Burke disse que não se importaria se sua filha fosse parecida com Bella Swan. “Bella tem uma alma velha e eu acho que eu já estou reconhecendo isso em minha filha – e eu gostaria disso,” ele deu um sorriso. “Eu gostaria que ela fosse uma pessoa mundana. Eu gostaria que ela me ajudasse no caminho, porque a paternidade é algo que eu nem esperava estar envolvido, e eu vou precisar de toda a ajuda.”
E, se acontecer da pequena Bluesy trazer para casa um pedaço pálido e brilhante, Billy disse que ele estaria disposto a manter uma mente aberta – ele só não quer considerar o cenário agora.“Eu tento não pensar nisso,” ele disse sobre os possíveis pretendentes Edward Cullen. “Meus pais estão falando essas coisas o tempo todo: ‘Oh, só espere alguns anos. ’”Ele sorriu. “Ela tem 15 meses de idade. Eu apenas quero vê-la crescer e ter uma infância normal.”
fonte:MTV

0 comentários:

Postar um comentário