Ashley quase bateu o Porsche!



“A Itália foi realmente divertida. O porsche em particular – Kristen e eu estavamos falando sobre como riamos e cantavamos no carro. Tenho certeza que todos que estavam fazendo o filme estavam tipo: ‘O que esta acontecendo?’ Nós estavamos recitando Anchorman e cantando ‘Afternoon Delight’. Sim, muito estranho.”
“Tive que aprender como dirigi-lo com um motorista de caminhão, o qual era realmente engraçado. E ele disse que eu era uma ótima motorista. Então eu tive que correr com esse Porsche naquelas ruas realmente estreitas e evitar os pedestres. Eu estava um pouco preocupada, mas, eu o fiz duas vezes, e pareceu realmente bom! Eu acho que eu estava muito perto das paredes. Dirigir nos sets te faz ficar muito nervosa, como quando tem um policial atrás de você; você não esta fazendo nada de errado, mas, porque o policial esta atrás de você, você fica nervosa. ”
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário