Algumas das perguntas e respostas feitas no VideoChat de 'The 40 Pirncipales'


Vocês são fãs de alguém?

Taylor: Eu sou fã de Kristen

Kristen: Eu Taylor


Qual o impacto causado em suas vidas após  desempenhar um lobo e uma menina que está  se relacionando com lobisomens e vampiros?



Kristen: Eu estou pensando sobre a questão.

Taylor: em algum grau. Nós já eramos atores antes. Acho que é um grande número de criaturas. eu acho que esta série teve um grande impacto. Mas agora eu estou no México, muito obrigado por nos dar a oportunidade de estar aqui.

Quais as mudanças em suas vidas desde que começaram Twilight?

Kristen: Se você tiver alterado. Bem, não realmente. Bem, além de que estou mais ocupada. geral, o trabalho não é tão pessoal

Taylor: Bem, o filme mudou a minha vida. Temos estado muito ocupado.



Alguma vez você acha que um filme de vampiro poderia ter grande impacto ?


Kristen: Bem, definitivamente, não só porque são lobisomens, eu sinto que o vampiro é uma coisa metafora. E que muitas pessoas têm, mas não são só vampiros.


Você  esta trabalhando em uma trilha sonora com Rob e Taylor?

Kristen: Não

Se você tivesse a chance de ser um outro personagem, o que seriam?

Kristen: Eu gostaria de ser Alice, eu acho que é fascinante o que ela pode fazer.

Tay: Eu gostaria de ser Bella. Por causa da situação e tudo o que acontece em sua mente. Estou com medo.


Quem você escolheria Jacob ou Edward?

Kristen: Não .... (risos)


Você caiu no amor com seus melhores amigos?

Kristen: Não

Taylor: Não, ainda não



O que os fãs têm feito para você?

Kristen: muitas coisas criativas (como os restos de livros)


Se pudessem, iriam mudar a personalidade de seus personagens?

Taylor e Kristen: Eu acho difícil


Personagem do livro "O que você gostaria de ser ?

Kristen: Eu gostaria de me tornar uma vampira.

0 comentários:

Postar um comentário