Robert Pattinson diz que Taylor Lautner é a verdadeira estrela de Lua Nova

Robert Pattinson tem certeza de que a atenção insana dos fãs, que o tem rodeado desde que sua seleção para fazer Edward Cullen em Crepúsculo foi anunciada, vai passar para Taylor Lautner quando Lua Nova for lançado.Em uma comprida entrevista no The Sidney Morning Relegraph de domingo, RPattz revelou, "Não sou o principal no segundo filme. Taylor é. Eu apareço nos sonhos de Bella. Então estou nele, mas o foco não está em mim. Eu só tenho momentos significantes no começo e no fim. Então sou mais um papel de apoio neste [filme], por isso me sinto tão livre."Lautner já está sentindo o gostinho da reação explosiva dos fãs que vai ter apos o lançamento de Lua Nova em 20 de Novembro. No show de 8 de Outubro de Taylor Swift, a audiência foi a loucura quando viu Taylor na multidão."Eu não levo nada disso a sério," Pattison disse sobre o status de sex symbol. "É só um trabalho e, enquanto é um trabalho que amo, as garotas gritam por Edward, não por Robert. Ainda não consigo arranjar um encontro."
fonte:twivamp

0 comentários:

Postar um comentário