Robert contribuiu para o roteiro de Remember Me


Entre todo o rebuliço de “Lua Nova” e “Eclipse”, é fácil de esquecer que a estrela de “Crepúsculo” Robert Pattinson também aparecerá no drama, sem vampiros, “Remember Me”. (Certo, os milhões de fãs devotados a Pattinson, provavelmente, não esquecerão.)
De qualquer modo, uma nova entrevista com o ator na edição australiana da revista GQ causou muita confusão. Nela, Pattinson parece revelar que ele co-escreveu “Remember Me”.


‘Remember Me’ é relativamente uma próxima parada lógica para minha carreira. Mas, mesmo assim, a única razão pela qual eu aceitei é que eu tenho uma conexão pessoal com o filme. Eu escrevi o roteiro com Jenny Lumet, de um rascunho original escrito por Will Fetters. Muitos dos relacionamentos descritos ali são como os relacionamentos com as pessoas em minha vida. Então é meio que uma coisa pessoal” – disse Robert.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário