O companheiro de elenco de Jackson Rathbone de “Airbender” não entende todo seu estilo de vida de vampiro em Crepúsculo

Claro Aasif Mandvi está atuando ao lado de Jackson Rathbone em "The Last Airbender", mas isso não significa que ele entende por que alguém iria querer ser um vampiro. Obviamente, Jackson só interpreta um vampiro na “Saga de Crepúsculo", não é como que se ele realmente ansiasse por sangue humano. Mas ainda assim, para Aasif toda aquela coisa vampiro/lobisomem parece um pouco perigoso. "Oh, não!" Ele disse à MTV News, quando perguntado quem ele escolheria ser. "Ambos os estilos de vida são bastante deprimentes. Eu prefiro ser apenas um ser humano. Você gostaria de escolher um deles? Quero dizer, um lobisomem continua se transformando em um lobisomem e um vampiro tem o sangue. Ambos parecem estilos de vida disfuncionais para mim".Não que isso significa que ele é anti-"Crepúsculo", de qualquer maneira, porque ele não é. Mas isso não quer dizer que ele vai estar presente em Twicon tão cedo. "Um você sabe que eu assisti e gostei muito", ele disse. "Eu não diria que eu sou um fã, mas gostei."Ainda assim, The Last Airbender poderia ter um Robert Pattinson para complementar a charme Jackson Rathbone, que é tão, Jackson Rathbone. Então, Aasif está de acordo com isso? "Eu? É isso que eu diria ... eu diria que eu sou o Robert Pattinson de The Last Airbender . Sim, é o que eu diria. Eu absolutamente sou ", ele ri. "Isso é o que eu diria."
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário