Entrevista com Robert Pattinson na Quebec Star Magazine


Como você analisa o último ano?

É completamente surreal, eu era um ator desconhecido quando celebrei meus 22 anos. Tudo mudou nos últimos 12 meses! Eu não consegui passar uma simples noite em casa desde o último outono. Vou de um quarto de hotel para o outro, frequentemente mudando de cidades e países, de acordo com a produção ou as necessidades promocionais de Crepúsculo.

O que você acha do seu status de ídolo?

eu acho que as pessoas confundem minha personalidade vampira, Edward, comigo. Estou longe de ser sexy como ele! (risos). Mas gosto dos cumprimentos que recebo, mesmo que nunca saiba o que responder, porque eles me deixam embaraçado.


O que o sucesso mudou pra você?

Eu não posso andar por ai livremente e não posso andar sozinho, ainda mais quando vou a algum lugar no qual posso ser reconhecido. Mas, algumas vezes, dou um jeito de ficar irreconhecível. Honestamente, eu não posso reclamar. Eu estou ocupado pelos próximos dois anos.


Você gosta de ser rico e famoso?

O que gosto da minha recente fama é que ela me permite desenvolver projetos que me interessam. Por exemplo, estarei em Bel Ami, uma adaptação do livro de Guy de Maupassant. Irei interpretar um jovem homem que manipula pessoas poderosas para ganhar poder e eu vou vestir trajes de época de Paris.

O que você mais detesta no seu novo estilo de vida?

Ninguém tem um manual de como lidar com esse tipo de fama que surgiu pra mim por sorte. Eu às vezes me acho em multidões... preciso de seguranças para me escoltar. É inacreditável! Mas eu prefiro rir disso, porque sei que sou sortudo. Meu objetivo é me manter nesse negócio. Eu tenho que trabalhar duro, porque a loucura atual vai acabar. O que importa pra mim, é que poder me realizar na minha vida pessoal e minha carreira.

Você tem projetos musicais?

Não no momento. Enquanto passei longos meses em LA, eu realizei que muitos atores jovens querem ser cantores e músicos. É um clichê que prefiro evitar. Eu amo Van Morrison e tenho ótimos momentos quando toco, mas mantenho isso como uma paixão no momento. Filmes primeiro!

Você está apaixonado?

Não, e não tenho tempo para uma namorada. Eu pulo de um plano para o próximo e mudo de países constantemente. Nenhuma garota iria querer dividir sua vida com um cara que é permanentemente ausente. No momento, eu estou pensando na minha carreira. O amor virá mais tarde... ou de surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário