Robert Pattinson doa os presentes que ganhou dos fãs desde a traição de Kristen Stewart

Robert Pattinson envia os presentes de seus fãs para hospitais e casas de idosos desde a notícia da traição de Kristen Stewart


O ator Robert Pattinson (26) tem recebido diversas demonstrações de carinho dos fãs desde que veio à tona a traição de Kristen Stewart (22). Vários presentes foram enviados para o artista, com a tarefa de animá-lo após as notícias da separação. Os fãs já mandaram recados para consolá-lo, flores, chocolates e até pedidos de casamento. Para utilizar melhor os diversos mimos, Pattinson decidiu doar todos os presentes para hospitais e lares de idosos.

“Robert ficou extremamente tocado com o apoio de seus fãs. Ele tem sido inundado com caixas de chocolate, rosas, cartas perguntando como ele está e até pedidos bizarros de casamento. No entanto, ele decidiu enviar todos os presentes recebidos para hospitais e casas de idosos. Robert não sente que merecia qualquer um desses presentes e não quer que eles vão para o lixo. Então, redirecionou para lugares que mais precisam deles”, contou uma fonte do tabloide RadarOnline.

A primeira aparição pública do astro teen está programada para a próxima segunda-feira, 13, em que deverá marcar presença no Comedy Central’s The Daily Show, em que irá promover seu novo filme, Cosmopolis. Além disso, ele dará uma entrevista no Good Morning America no dia 15 de agosto.

fonte:caras

0 comentários:

Postar um comentário