Robert desconfia que Kristen está dormindo com amigo que a hospedou e fez até ameaça, diz site

Quando o produtor Giovanni Agnelli saiu em defesa da amiga Kristen Stewart no caso da traição a Robert Pattinson, ele provavelmente tinha a melhor das intenções. 



A atriz, inclusive, estaria hospedada na casa do colega depois de virem à tona as fotos dos beijos com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no filme “Branca de Neve e o Caçador”. O problema é que, de acordo com o site “Radar Online”, toda esta situação só deixou o protagonista da saga “Crepúsculo” ainda mais enciumado.

- Rob sabe que Agnelli tem ligado muito para ela desde que isso tudo começou. Ele agora quer entender porque Kristen está na casa dele. Robert está com muita raiva, e agora acusa Giovanni de ter dormido com Kristen também - garantiu à publicação uma fonte anônima.

Em 2010, Giovanni Agnelli produziu o filme “Corações perdidos”, protagonizado por Kristen Stewart. Com o tempo, a relação profissional acabou virando amizade, culminando com os ciúmes atuais de Robert Pattinson após a pulada de cerca da companheira.

- Giovanni recebeu um telefone de Pattinson às 4h da manhã, fazendo ameaças no caso de ele dormir com Kristen. Rob está fora de si com a traição. Ninguém nunca o viu assim - afirmou a mesma fonte.

fonte:extra

0 comentários:

Postar um comentário