Lily Collins e Jamie Campbell treinando para “Cidade dos Ossos”

Com o começo das gravações mais próximo que nunca e ao mesmo tempo tão distante, é claro que a produção já tinha que começar os preparativos! 


E enquanto não temos mais confirmação de elenco, vamos esperando por mais detalhes da pré-produção, e parece que Lily (Clary) e Jamie (Jace) já estão em um treinamento no melhor estilo Jackie Chan para o filme, confiram:

De acordo com os tweets do dublê Alan Moussi, Lily Collins e Jamie Campbell estão sendo submetidos à um treinamento de dublês com a On Set Stunts, liderada pelo dublê coordenador, Jean Frenette. E parece que eles já estão chutando alguns traseiros:



Projetando a ação em Os Instrumentos Mortais, @LilyAsClaryFray com a tripulação da @on_set_stunts!


Ótima sessão de treinamento com @lilycollins e a tripulação da @on_set_stunts esta manhã. Essa garota sabe dá um soco! #TheMortalInstrumentStunts


Sessão de treinamento impressionante com @Jamiebower hoje. Mal posso esperar para ver Jace em plena ação. #TheMortalInstrumentStunts

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos começará suas gravações em torno de 15 de agosto e tem sua estreia prevista para 23 de agosto de 2013.

via:(idris)

0 comentários:

Postar um comentário