Kristen Stewart está nervosa com aparição de Robert Pattinson na TV

O ator Robert Pattinson não é o único nervoso com sua aparição pública no “The Daily Show with Jon Stewart”, na próxima segunda-feira. O site Radar Online noticiou que sua ex-namorada Kristen Stewart também está preocupada.


Segundo uma fonte do site, que seria próxima à atriz, ela acredita que Robert, que é muito reservado, não irá desmoralizá-la ainda mais no programa, mas tem medo de que o apresentador Jon Stewart faça piadas para tentar fazer o ator falar sobre o caso.

“Ela tem senso de humor, mas não quer que brinquem com esse tipo de coisa”, diz a fonte. Isso já aconteceu de alguma forma, pois o comediante Will Ferrell, no programa de Conan O’Brien, simulou choro e desespero quando levantou o assunto da traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, e chamou a atriz de “vampiranha” (“trampire”).

“Ela está cruzando os dedos para Jon Stewart não entrar nesse assunto e se concentrar no novo filme de Robert, ‘Cosmópolis’”, continua a fonte, que ainda diz que Stewart já está muito magoada, e não quer que a entrevista de Pattinson com Jon Stewart piore a situação.

A entrevista irá acontecer na segunda-feira (13/8) no programa noturno “The Daily Show”, do canal pago Comedy Central. Na quarta (15/8), Robert voltará à TV para o segundo round, em entrevista no programa diurno “Good Morning America”, no canal ABC. Ele já adiantou que falará de qualquer assunto que for perguntado, sem restrições.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário