Será que Kristen Stewart se auto sabotou por estar cansada do namoro e da fama?

A pergunta que todos estamos esperando que seja respondida…O comportamento de Kristen Stewart na última semana fez com que o mundo levantasse a sobrancelha. 


Especialmente por conta da constante descrição da atriz, que sempre manteve detalhes de seu namoro em segredo. E, de repente, emitiu uma nota pública pedindo desculpas pelo erro que cometeu.

O que será que está passando na cabeça de Kristen? Temos uma teoria válida…

“Ela não serve para um relacionamento sério”, diz a doutora Linda Carle, que é especialista em relacionamentos e tem uma série de celebridades entre sua clientela.

Além do escândalo que levou Kristen à infidelidade com um homem casado, queremos saber que outros motivos levaram este especialista a tirar esta conclusão.

“Tem 22 anos e está em um relacionamento há 4, é muito jovem para se comprometer verdadeiramente. É uma garota e, obviamente, cometeu esse deslize com Rupert Sanders com o intuito de que as pessoas soubessem. Foi uma auto sabotagem”.

Carle também nos explica porque uma atriz de sucesso como Kristen faria algo que se vire contra si mesma, como beijar publicamente alguém, tendo a possibilidade de ser flagrada por paparazzis.

“Ela fez isso para ter uma saída mais fácil. Claro que ela não pensou o suficiente. É muito imatura. Certamente não fazia idéia de que o mundo inteiro falaria sobre isso. Era importante para ela saber que outros homens também a considerassem atrativa. Obviamente ela não está em busca de outro relacionamento sério, por isso se envolveu com um homem casado”, acrescentou a médica.

Ainda que as reportagens indiquem que Robert Pattinson tenha saído de Los Angeles e abandonado a casa que compartilhava com Kristen, a especialista garante que não a surpreenderia se o casal tentasse seguir junto após o escândalo.

“Se Rob a perdoar, será mais do mesmo. Ela estava interpretando o papel de uma garota comprometida, mas na realidade não estava comprometida. Ela precisa crescer”.

Diante destas fortes declarações só podemos dizer em defesa de Kristen que, pelo menos, o seu pedido de desculpas foi muito sincero e maduro, mas não temos certeza se foi útil…

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário