Separado de Stewart, Pattinson quer "papo de homem" com Sanders

Após o escândalo de traição que envolveu Kristen Stewart e Rupert Sanders - diretor de Branca de Neve e o Caçador, estrelado pela atriz -, a revista People confirmou que Robert Pattinson cortou relações com a namorada. 


Enquanto isso, segundo o site Radar Online, o astro de Crepúsculo deseja esclarecer a situação com Sanders "de homem pra homem".

Nesta semana, depois de serem publicadas as fotos dos amantes, Pattinson e Stewart deixaram o apartamento que dividiam em Los Angeles. Depois disso, ainda de acordo com a People, o casal não se falou mais. Devastado com a traição, uma fonte contou ao Radar Online que o ator "quer ter um bate-papo de homem pra homem com Rupert, para descobrir exatamente o que aconteceu entre ele e Kristen".

A mesma fonte, que é próxima a Pattinson, ainda disse que o astro pretende conversar com o diretor, pois, já que Stewart o traiu, ele não conseguirá acreditar em sua versão da história: "Rupert tem uma mulher e uma família para salvar, então Rob sente que ele não tem mais nada a perder e poderá ser honesto".

O ator, que se sente "duplamente traído", pois confiava em Sanders como profissional, não tinha ideia de que ele estava tão próximo de sua namorada. "Rob realmente foi pego de surpresa com isso e está passando pelas fases típicas de uma pessoa que foi traída", relatou a fonte. "Ele estava machucado e com o coração partido, em seguida bravo e irritado, e agora ele só quer respostas", detalhou.

Pattinson não está pronto para conversar com Stewart pois é "muito doloroso" pra ele, segundo a fonte, por isso decidiu esclarecer tudo com o diretor: "ele sente que precisa saber exatamente o que aconteceu, quantas vezes e o quão longe isso foi, então ele saberá se é algo que pode deixar no passado". "Rob apenas não sabe no quê ou em quem deve acreditar agora. E ele irá fazer o que for preciso para descobrir a verdade", finalizou a fonte.

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário