Kristen Stewart não foi a única a expressar sua angústia sobre o escândalo da traição com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.
“Estou absolutamente abalado em relação à dor que causei a minha família”, conta Sanders à revista People em um depoimento exclusivo.
”Minha adorável esposa e celestiais filhos são tudo o que tenho neste mundo. Os amo com todo o meu coração. Estou orando para que passemos por isso juntos”.
O diretor britânico, 41, é casado com a atriz e modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos. Stewart, 22, está em um relacionamento com Robert Pattinson, 26, desde que começou a filmar a saga Crepúsculo, há quatro anos.
Ross – que twittou ontem, 24, uma declaração de Marilyn Monroe “às vezes coisas boas acabam para que coisas ainda melhores aconteçam”, antes de deletar sua conta – interpretou a mãe de Stewart no filme.
A declaração de Sanders veio logo após a de Kristen que pediu desculpas publicamente pela “dor e vergonha” que causou e disse estar arrependida por ter comprometido a coisa mais importante em sua vida, e “a pessoa que mais amo e respeito, Rob”.
fonte:eonline
1 comentários:
safado sem vergonha naw respeita sua familia naw?!
:@
Postar um comentário