Rupert se pronuncia sobre o escândalo da traição com Kristen Stewart e pede desculpas à família

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCHtDiomL8NelEPev_PKfIi0ZShGhXbch4JcnGj2a_Hxllu9fPoStTFA8ME7wivXnNYrEtzxXtzAnaPiCgVbksrl8zF_kK0cVAWPVoPiZMHJvxf79_1MlLTX8kGy0NiU886E9Rpo-yrfER/s1600/rupert-sanders-picture_582x827.jpgKristen Stewart não foi a única a expressar sua angústia sobre o escândalo da traição com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

“Estou absolutamente abalado em relação à dor que causei a minha família”, conta Sanders à revista People em um depoimento exclusivo.

”Minha adorável esposa e celestiais filhos são tudo o que tenho neste mundo. Os amo com todo o meu coração. Estou orando para que passemos por isso juntos”.

O diretor britânico, 41, é casado com a atriz e modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos. Stewart, 22, está em um relacionamento com Robert Pattinson, 26, desde que começou a filmar a saga Crepúsculo, há quatro anos.

Ross – que twittou ontem, 24, uma declaração de Marilyn Monroe “às vezes coisas boas acabam para que coisas ainda melhores aconteçam”, antes de deletar sua conta – interpretou a mãe de Stewart no filme.

A declaração de Sanders veio logo após a de Kristen que pediu desculpas publicamente pela “dor e vergonha” que causou e disse estar arrependida por ter comprometido a coisa mais importante em sua vida, e “a pessoa que mais amo e respeito, Rob”.

fonte:eonline

1 comentários:

Anônimo disse...

safado sem vergonha naw respeita sua familia naw?!
:@

Postar um comentário