Robert Pattinson e Kristen Stewart planejam morar juntos, se casarem e terem filhos, em 2013

Para muitos fãs da saga Crepúsculo, é fato que o amor entre Bella e Edward ultrapassou as telas e tudo o que eles vivem na história, aos poucos, está se transformando em realidade.


Desde que tornaram público o relacionamento amoroso, que começou a acontecer no final das filmagens de Amanhecer – parte I, não param de surgir rumores em torno do futuro casal.

O mais recente? Que estão buscando um lugar para morarem juntos, que se casarão ano que vem e que querem filhos!

É o que dizem fontes próximas a Kristen Stewart, a atriz mais bem paga do momento. Krist estaria desejando morar junto com seu namorado, Robert Pattinson. Fala-se até que a atriz já está procurando móveis pela internet, para evitar muitas especulações.

Certamente, com a fortuna que os dois têm juntos, não há de ser um apartamento modesto.

Atualmente, os dois andam muito ocupados promovendo o último filme da saga e Kristen também está estrelando a campanha do novo perfume da grife Balenciaga.

Os rumores dizem que os dois se casarão no outono do ano que vem. Uma amigo da família revelou “eles não têm por que esperar a cerimônia para começarem uma família”, então provavelmente não será necessário que subam ao altar antes da visita da cegonha.

Ao que parece, a atriz de Branca de Neve e o Caçador teve o instinto maternal aguçado, e está muito animada com a idéia de ser mãe em breve.

“Kristen falou com uma grávida em uma festa, e contou que adoraria ter um filho com Rob”, comentou ua fonte à US Weekly, acrescentando que “ela acha uma doçura a gravidez e até tocou a barriga da mulher, pra ver se sentia um chute”.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário