Paul Becker, coreógrafo de 'Amanhecer', fala sobre Rob, Kristen, Jackson e Ashley!


Entrevista concedida á broadwayworld.com:

PC: Você aparece no casamento memorável de 'Amanhecer – Parte 1', certo?

PB: [Risos.] Sim. Na verdade, isso foi muito engraçado - como você sabe, Bill Condon, o diretor, escreveu "Chicago" e foi ele quem me trouxe para coreografar Amanhecer – Parte 1 e parte 2. Eu apareci no set e todos nós nos divertimos muito, e, então, quando eu apareci no set para o último dia de filmagem, onde estávamos fazendo a cena do casamento, entrei em meu trailer e achei um terno. Eu disse á AD, "Por que há um terno aqui?" E, ela respondeu, "Bill Condon quer que você entre no clima." E, eu digo: "O quê?  o que você quer dizer com "Clima"? "E então eu coloquei o terno e fui ao set onde Bill estava,  ele colocou o braço em volta de mim e disse:" "Eu te coloquei em "Chicago" e agora vou colocá-lo neste aqui também". E, então, ele me colocou na cena.

PC: A dança em "Amanhecer" foi feita por Robert Pattinson e Kristen Stewart, mais especificamente na cena do casamento? A câmera 360  deixou tudo tão abrangente e belo.

PB: Ah, sim. Eram eles, cem por cento. Tivemos ensaio com os dois para esta cena especificamente. Além disso, houve uma passagem com a Steadicam com Jackson Rathbone e Ashley Greene dançando e eles estavam realmente se balançando e se lançando em volta e todas essas coisas, acredite ou não! [Risos.] Eles se divertiram - todos nós nos divertimos muito em cena. Eu amei trabalhar em Crepúsculo.

via:(robstendreams)

0 comentários:

Postar um comentário