O ano é dela! Kristen Stewart é o novo rosto do perfume da Balenciaga!

Kristen Stewart está na melhor melhor fase de sua vida profissional, até agora. A atriz de 22 anos, atualmente a mais bem paga de Hollywood, é uma das estrelas do emblemático On The Road - longa-metragem de Walter Salles que estreia dia 13 -, estará em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, último filme da série que a projetou e, para completar, é a garota-propaganda do Florabotanica, novo perfume da maison Balenciaga.


O diretor criativo da grife espanhola, Nicholas Ghesquière, já estava de olho na mocinha desde os tempos do filme O Quarto do Pânico, de 2002. "Ela tem tudo a ver com a marca. É linda e ao mesmo tempo andrógina", declarou Ghesquière. Animada, Kristen comemora: "Tenho muita sorte porque adorei a fragrância. Teria feito qualquer coisa a pedido do Nicholas".

Em tempo: Kristen deve tirar umas férias. Pois, como se não bastasse todo esse sucesso profissional, ela ainda fisgou Robert Pattinson, seu par em Crepúsculo e um dos maiores galãs da atualidade. Há rumores de que os dois pensam em aumentar a família muito em breve. Será que vai rolar um vampirinho?

fonte:jb

0 comentários:

Postar um comentário