No twitter, fãs lamentam traição de Kristen Stewart com diretor

Os  comentários  acerca  do suposto  caso  entre  Kristen  Stewart e o diretor de "Branca de Neve o Caçador",  Rupert  Sanders,  têm  se  destacado nos últimos dias nas redes sociais.


No Twitter, fãs lamentam o fim do casal conhecido como "Robsten" e dizem ainda não acreditar que a atriz protagonista da saga "Crepúsculo" tenha sido capaz de trair o namorado e colega de cena, Robert Pattinson. Esperançosos, alguns ainda esperam que o escândalo seja desmentido. 

Dentre as inúmeras publicações dos fãs da saga, a maioria tenta encontrar uma razão para motivar o envolvimento de Stewart e Sanders, que é casado e tem filhos. Alguns chegaram a declarar no Twitter que abandonariam a rede por um tempo até que as coisas esfriassem e outros demonstram apoio aos atores e desejam que tudo se resolva.

"Só eu não engoli essa história da Kristen? gente... isso ta muito estranho", escreveu uma fã que ainda duvida do incidente. "Em todos esses anos nunca conseguiram uma foto deles dois (Robert e Kristen) e ela da esse mole com um cara casado? Não faz sentido nenhum", completou.

As  publicações  mais  preocupadas  se  referem  a  Robert  Pattinson  que,  segundo  os  tablóides  internacionais, está desolado com toda a situação e chegou a abandonar a casa que dividia com a atriz.

Mas até mesmo entre aqueles que não acompanham as estrelas de Hollywood o assunto repercutiu e se tornou motivo de piadas. "Kristen Stewart assume traição e afirma: chifre de vampiro brilha, mas não dói", brincou um usuário no microblog.

"Sobre a traição da Kristen Stewart: se eu fosse o Robert tirava a roupa e saía brilhando para mostrar quem é mais diva", escreveu outro.

fonte:SRZD

0 comentários:

Postar um comentário