Kristen Stewart vai pedir desculpas por carta para mulher de affair, diz site

Kristen Stewart vai escrever uma carta para pedir desculpas a Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, com quem foi clicada aos beijos, segundo o blogueiro Perez Hilton.


Fontes próximas à atriz contam que ela não achou apropriado citar a modelo e companheira de cena - em "Branca de Neve e o Caçador", seu último filme, Liberty interpretou sua mãe - no comunicado oficial que divulgou à imprensa, nesta quarta, 25, e pretende enviar uma mensagem privada a ela.

"Kristen não achou apropriado soltar uma mensagem de desculpas pública para Liberty depois que a história de seu affair com Rupert foi publicada. De qualquer forma, vai fazer a coisa certa e vai escrever uma carta privada a ela, expressando como está arrependida por suas ações. Ela pensou em incluir Liberty, Rupert e as crianças em suas desculpas públicas, mas estava tão desesperada para salvar seu relacionamento com Rob que decidiu se concentrar nisso antes. Kristen sabe que cometeu um terrível erro e vai fazer qualquer coisa para repará-lo. Ela está se sentindo péssima pelo que fez", declarou a fonte do blogueiro.

fonte:ego

2 comentários:

Anônimo disse...

pqp imagina agora essas duas num mesmo evento ??????????????????

Unknown disse...

Pqp digo eu, serio q vcs acreditaram nesse boato?
Se vcs ñ sabem, ja foi td desmentido....
Kristen Stewart é INOCENTE!!!!!

Postar um comentário