Kristen Stewart sente muito pela traição, mas os fãs estão prontos para perdoar?

Será que o pedido de desculpas de Kristen Stewart será levado a sério? Ou os fãs de Hollywood virarão as costas para ela?

Bem, uma coisa é certa: A garota detém o prêmio de recorde em assumir a meia culpa mais rápida da história. Ontem descobrimos que a atriz traiu Robert Pattinson.

E hoje ela já havia se pronunciado dizendo sentir muito pela dor e constrangimento que causou aos que são próximos a ela… “Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. O amo, o amo, sinto muito”.

Será que o pedido de desculpas funcionará?

Bem, existem muitos erros que K. Stew poderia ter cometido nesta semana. Ignorar a história, como Tiger Woods. Negar a traição e esperar que os fãs acreditassem. Ou agir com uma atitude blasé, dizendo que nada disso é da nossa conta.

A especialista em crises e relações públicas, Cherie Kerr, a atriz de 22 anos lidou da melhor maneira possível com a situação.

“Esse é o menor dos males que poderia ter sido feito por ela após o escândalo”, diz Kerr, que pratica auditoria de crise para celebridades, há 20 anos.

Quanto ao pedido de desculpas… Isso acaba agregando respeito à atitude de K. Stew.

“Não se tratou apenas de uma declaração genérica e fria. Foi uma maneira emocional de expressar o arrependimento dela, e isso pode ajudá-la. Soou sincero e espontâneo…”, acrescenta Kerr.

Então tudo isso significa que o escândalo vai ser esquecido e os fãs continuarão amando a estrela? Não acreditamos que seja tão simples assim. Mas Kristen se sairá bem. Afinal, não podemos nos esquecer que ela é apenas uma garota de 22 anos.

“Estamos falando de alguém que é amado”, ressalta Kerr. “Elizabeth Taylor fez o que fez e só cresceu na carreira, com todos a amando ainda mais”.

Se ainda não estão convencidos, lembrem-se: É uma atriz grande em Hollywood. No último ano ela ganhou cerca de 35 milhões de dólares. E os produtores perdoarão qualquer erro diante de alguém tão lucrativo…

Agora, quanto aos fãs… Bem, não sabemos exatamente como classificar o comportamento de alguns. Especialmente os que se manifestam através de vídeos.

O Twitter não é o único lugar em que os fãs de Robsten expressam seus sentimentos. Quando se trata de Youtube, a coisa fica bem mais intensa.

Nutty Madam, por exemplo, é uma leal e devota fã da saga Crepúsculo. E ela fez questão de deixar claro seu posicionamento diante do escândalo.

“Eu disse que não faria um vídeo sobre isso porque eu não queria que fosse verdade”, ela diz em um vídeo postado hoje. “Porque eu pensei que havia sido um simples truque de Photoshop, que não fosse real. Não queria que tivesse sido verdade”.

(Aviso: O vídeo contém linguagem que pode ser ofensiva)

Durante o vídeo em close-up extremo, a fã se pronuncia com lágrimas nos olhos. “Sério, deixem-nos em paz!”. Em certo momento ela começa a ler o pedido de desculpas de K. Stew e samba na cara da atriz, dizendo que se ela realmente o amasse e respeitasse, não teria feito o que fez.

Assistam clicando aqui.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário