Caso Kristen Stewart & Rupert Sanders: Liberty Ross, mulher do diretor, se manifesta

As pessoas ainda estão tentando assimilar a notícia de que Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

E outras pessoas envolvidas no escândalo parecem ter tomado medidas rápidas sobre o assunto. Como foi o caso as mulher de Sanders, a modelo Liberty Ross, que postou uma misteriosa frase em seu Twitter apenas algumas horas antes da notícia explodir.

O que ela disse?

Simplesmente “Wow”.

E isso não foi tudo. O último perfil a ser seguido no Twitter por ela foi o da Us Weekly – revista que publicou a foto em que Stewart e Sanders aparecem abraçados – antes de desativar sua conta.

Ross, que tem dois filhos com o diretor – e interpretou a mãe de Kristen em Branca de Neve – escreveu recentemente para a Vogue Inglesa sobre as férias da família no Havaí após o fim do tour para promover o longa.

Ainda mais intrigante do que isso, a modelo havia postado antes sobre a estreia mundial do filme, incluindo uma foto em que aparece ao lado de Kristen e Charlize Theron, mas agora parece que o post foi retirado do ar.

“A noite de ontem foi muito importante para mim e minha família – a estreia mundial de Branca de Neve e o Caçador“, escreveu Ross, “Nós vivemos e respiramos esse projeto todos os dias por dois anos, então lançar isso para o mundo na noite de ontem foi muito animador”.

Ainda não sabemos como tudo isso irá afetar o namoro de Robert e Kristen e a sequência do filme, que, de acordo com relatos, já tinha a presença de Stewart e Sanders confirmadas.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário