Ashley Greene diz saber que nunca seria uma supermodelo

Ashley Greene, da saga “Crepúsculo”, posou para a revista “Nylon” de agosto. Em entrevista à publicação, ela falou sobre sua carreira de modelo. “Eu sabia que nunca seria uma supermodelo. Tenho 1,65m. Não iria acontecer, a não ser que eu fosse a Kate Moss. Depois de um tempo, o mundo da moda fica muito difícil. Você nunca é alta o bastante ou magra o bastante, sempre tem uma nova agora. Não era para mim”


A atriz também comentou a respeito do sucesso instantâneo após integrar o elenco de “Crepúsculo”. “Assim que fui escalada, meu ranking no IMDb [uma tabela que mostra quantas vezes um ator foi procurado no site] foi no teto! O de todos nós! E a gente nem tinha feito nada ainda. Agora tenho que me lembrar que nem tudo será assim daqui para a frente”

Para finalizar, a estrela comentou a falta de privacidade para namorar por conta dos paparazzi. “Imagine você sair com uma garota e, no outro dia, ela falar: ‘Nós estamos namorando! Isso é sério!’. É a mesma coisa que acontece. Tem sempre alguém falando: ‘É isso que está acontecendo", mesmo que a gente só tenha tido um encontro e eu nem saiba o sobrenome da pessoa. Tudo é muito imediato”

fonte:msn

0 comentários:

Postar um comentário